quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Já se foram 10 kg!!!

Finalmente posso vir aqui e dizer que já se foram 10 kgs.Sei que ainda faltam muitos kilinhos, mas perder peso vai te dando uma sensação tão grande bem estar que você se anima mais e mais.
Deixa eu esclarecer uma coisa aqui: Eu ja disse aqui que faço tratamento com um médico e que além do remédio faço reeducação alimentar e tenho tentado ir na academia.
Só to dizendo isso porque essa semana ouvi um comentário que me deixou muito irritada: Você não deveria estar tomando remédio, você vai se ferrar e blá,blá,blá.Posso ser bem sincera: FODA-SE!!!Tenho 30 anos, sou independente financeiramente, sei muito bem o que eu estou fazendo, mesmo porque conheço várias pessoas que tomam remédio e não fazem dieta.
Poxa, eu como de 3 em 3 horas, substituí vários alimentos gordurosos e de muitas calorias por pães integrais, produtos light, legumes e muitas frutas, bebo em média 3 litros de água por dia.
Então eu sei bem como me cuidar, e sem contar que o blog me ajuda demais, não só o meu, mas todos os blogs que tenho visitado.Sem essa ajuda eu não teria conseguido!!!
Bem é isso, a TPM ainda impera firme e forte na minha vidinha, estou inchada e muito irritada e muito sensível.Parece que to cagadinha de URUBU!!!Hoje marido bateu com o carro da empresa e claro terá que arcar com o prejuízo que não será barato!!Só tem um detalhe: estamos bem durinhos kkkk.
Mas ta bom, estamos vivos, com saúde e isso é o que vale!!!O resto corremos atrás!!!!!!!!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

terça-feira, 26 de outubro de 2010

TPM

Pessoas desculpem, nem eu estou me aguentando essa semana.
Tenho emendado uma TPM na outra praticamente.!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ACORDA BEATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porque as vezes a gente mesmo precisa puxar nossa própria orelha né!!!
Tudo certinho até ontem: acordei e me arrumei pra ir malhar, fiquei esperando minha sobrinha e ela se atrasou, acabei não indo, desmontei no sofá, estava realmente exausta gente!!!
Fui trabalhar, comi direitinho o dia todo, tomei um activia light c/ 2 colheres de sopa de granola ás 18:00 com o intuito de não comer mais nada!!(Ledo engano), cheguei em casa e tinha frango ensopado, ás 20:30 eu jantei: tomate, arroz,feijão,frango(coloquei um pouquinho á mais do que o permitido),gente aí a coisa ficou feia: ás 22:30 meu amorzinho(que tb esta de dieta) diz: Mô, eu comeria um sanduba do Bacana´s(uma lanchonete que tem aqui), gente sério aquilo ficou na minha cabeça, martelando,martelando e ai pedi um lanche!!!Isso mesmo a SEM VERGONHA na cara pediu um eggcheesebacon e coca comum(não tinha light).Isso mesmo, assim!!Se eu senti raiva de mim?Posso ser bem sincera?Só um pouco!!!(TOMA VERGONHA NESSA CARA)
Hoje compensei: fiz 30 minutos de esteira á 6 km por hora e nos 5 minutos finais eu fiz subindo ladeira, depois fiz musculação.
Tenho me sentido muito cansada,muito mesmo.Resolvi que vou fazer academia 3x na semana, porque todo dia é muito cansativo, não consigo deitar antes das 23:00.Á noite é complicado fazer pois acho a maior sacanagem ter de deixar a Gi com a mãe, ja que ela ja fica o dia todo né.
To bem satisfeita com os resultados obtidos com essa perda de peso.
To me cuidando mais, to usando creme pra celulite, me maquiando, estou me adorando!!!!
É isso.
Beijossssssssssssssssssssssssss

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Saldo dos últimos dias.............

Então pessoas, não sumi não!!Apenas estive envolvida com a festinha de aniver da minha pequena que foi sábado e foi muito legal!!(bom demais ver a carinha de felicidade dela).
Então: na sexta dia 15/10 me pesei e a dona balança foi tão boazinha comigo: 82,900!!!!!!!!!!!!!!!
Sábado passei muito mal na parte da manhã, na sexta comi uma linguiça e acabou com meu fígado(meu organismo não esta mais acostumado), também enfiei o pé na jaca na festinha e domingo a mesma coisa(churras,bolo........)
Mas ontem eu voltei direitinho pra R.A e pra A.F, fui na academia á noite e hoje de manhã tb ja estive por lá.
No mais: meu intestino esta mega,ultra preso!!!
Esse horário de verão acaba comigo.
Preciso URGENTE marcar dermatologista.
Preciso URGENTE marcar ginecologista.
Vamos que vamos, pois o verão esta pertinho.

Metas para essa semana:

Não comer doces
Comer de 3 em 3 horas
Não faltar a academia
Não comer carboidratos á noite
Passar creme do corpo
Passar creme no rosto
Maquiagem todos os dias
Unhas pintadas.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PARABÉNS FILHA!!!

Giovana,

Não importa quantas vezes você chore, acorde de madrugada, faça bagunça e pirraça,faça ao contrário do eu e papai queremos, nós sempre te amaremos.Sempre estaremos aqui para te ajudar,te puxar a orelha, te proteger e te dar nosso maior sentimento: O AMOR!!!

Filha, há exatos 4 anos você chegou e deixou nossas vidas com mais brilho, você chegou e nos trouxe tantas alegrias, tantas coisas boas, nos mostrou o quanto nós podemos demonstrar nosso amor!!!E nada nem ninguém vai poder tirar isso de nós, obrigada pelo seu sorriso sincero!!

Parabéns meu anjo!!!!!


terça-feira, 12 de outubro de 2010

Parabéns Mãe!!!


Minha amiga, meu porto seguro, meu alicerce, sem você nada seria como é.

Mãe , obrigada por estar aqui mesmo querendo estar lá, sei que você abriu mão de tudo por nós e saiba que eu sou eternamente grata por esse gesto de amor.

Hoje seu dia, mais uma primavera!!!Muitas felicidades, saúde e tudo de melhor!!!

Amo você!!!

domingo, 10 de outubro de 2010

Domingão, cervejão.....................

É final de semana é realmente um problema kkk.
Sábado tranquilo: fui na academia,arrumei as coisinhas do aniversário da minha pequena(será no próximo sábado) depois casa, filha, marido.Mas tudo certinho.
Domingo: café da manhã tranquilo, lanche da manhã tranquilo.Almoço: churrasco!!Cerveja!!Banana assada com sorvete de creme!!Meldelssssssssssssssssssssssss, que jacada!!!!!
Mas to tranquila, durante a semana volto ao normal!!!

Me pesei no sábado na academia: 83,800 kg.
Gente não acredito!!!Quase 10 kgs!!!!Essa semana vou me comportar direitinho pois no sábado
quero comemorar os 4 anos da minha filhota e 10 kgs á menos!!!
Agora é hora de traçar a próxima meta 70 kgs!!!!
Estou feliz!!Muito feliz!!!

É isso que essa semana seja cheia de coisas boas para todos!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Notícias...

Olá pessoal, primeiro quero agradecer o carinho de todos que me visitam(POR FAVOR VISITEM SEMPRE,DEIXEM RECADOS).Obrigado!!
Não fui na academia ontem e hoje, essa semana foi muito complicada em vários aspectos, estou bastante chateada com algumas coisas que andam acontecendo e eu ainda não sei como resolver.
A dieta esta direitinha, comi super bem essa semana e estou feliz com isso.Sem deslizes sempre!!
Tenho visto tantas coisas legais nos blogs, tem em feito muito bem ler as notícias das outras meninas, to pegando muitas dicas também!!
Espero sinceramente que esses pequenos probleminhas da vida acabem logo, espero que a próxima semana seja de muitas alegrias e será principalmente dia 14/10(aniversário da minha pequena), espero que essa droga de greve acabe logo pois um dos problemas que eu tenho é em prol dessa greve.
É isso, amanhã trago mais notícias!!!
Beijos e bom findi(SEM JACADAS).

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Academia.......

Primeiro deixa eu mostrar os biquinis que eu comprei:



E agora vamos falar de malhação:
Não tinha masi desculpas para não voltar para academia, afinal se eu trabalhasse em Macaé teria que acordar as 05:00 e porque não acordar as 05:40 pra cuidar do meu corpo?
Então hoje retornei pra academia.



Parabéns Lu!!!!


Olha eu conheço a Luciana há uns 20 anos(ou mais), estudamos juntas,saíamos juntas,nossa quantas baladas!!!!!!!!!!!!!!Em momentos muito importantes na minha vida Lú estava lá!!

Apesar de estarmos morando em cidades diferentes, de ter vidas completamente diferentes, Lú continua sendo minha amigona!!Inclusive é a dinda da Giovana.

Lú, quero lhe desejar muitas felicidades, muita saúde e paz.Que todos os seus sonhos se realizem!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Antes e durante..



Nossa que vergonha, mas muita gente me pediu pra fazer um antes e durante kkk, ai está!!

Sinceramente não vejo tanta diferença assim.Ja se foram 7,400 kg, achei que ia ser mais,estou mega anciosa com muitas coisas acontecendo em minha vida e na vida de pessoas queridas, e eu me envolvo, quero ajudar sabe.Definitivamente não posso mais ter desculpas pra não ir á academia, sei que fico cansada mas preciso ir as 06:00.Não tem outro horário.

Hoje me pesei e depois de uma TPM terrível meu peso atual é 84,600.Não fiquei feliz e preciso continuar firme e forte na dieta.

Sinto muitas roupas mais folgadas, caindo bem melhor, essa roupa da foto mesmo, ficava bem justa, marcava muitooooooooo e agora "cai bem".

Pessoal tem uma amiga que tb está na luta do emagrecimento e assim como eu começou a pouco nesse mundo blogueiro, nós trabalhamos juntas e vamos tentando dar força uma á outra, passem lá no blog dela:

http://euvoueupossoeuconsigoemagrecer.blogspot.com/

É isso amanhã volto.

Bjssssssssssss

Preconceito, liberdade de expressão.....

Cada dia que passa eu me decepciono mais com o ser humano.
Estou muito chateada com alguns acontecimentos dos últimos dias:

Fulana vai na escola na filha e vê um garotinho pequeno e diz: Nossa que menino mais bonitinho!!!O menino conta pra mãe e a mesma arruma um barraco, chama conselho tutelar e tudo pra resolver a questão pois o menino é anão e Fulana não tinha reparado isso e jamais agiria com preconceito contra o menino, ja que Fulana tem 3 filhas!!!O marido dessa mãe xinga a Fulana até de pi......... e é a Fulana que é preconceituosa.Afffff.

Uma amiga mega querida que expõe suas idéias em um blog é proibida de continuar fazendo isso, Hello????Onde está a liberdade de expressão das pessoas, estou muito chateada por isso.Muito mesmo.

Meu marido arranjou outro emprego e precisou passar por uma bateria de exames e descobriu que estava com a glicose altíssima, começou a se tratar, repetiu o exame apenas uma semana após ter feito o primeiro e é claro ainda deu alta, continuou a se cuidar, hoje após umas 2 semanas do último exame foi la repetir de novo.Medi a glicose dele antes dele sair de casa e deu 110, estava 177 da última vez.
O médico chamou ele na sala e disse: Olha eu ja falei com o gerente do RH da sua empresa e disse á ele que eu jamais contrataria uma pessoa com diabetes(hello???), pois você é um risco pra empresa, pode ter um piripaque no volante e blá,blá,blá!!!!!!!!!!!!!!!!Como assim aconselhar o RH á não contratar uma pessoa que esta se cuidando, que não sabia que tinha diabetes??
Olha to com tanta raiva gente.DECEPÇÃO com o ser humano........................

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novo Peso!!


Gente é muito gratificante ver os ponteiros da balança cairem, dá um gás pra continuar a dieta.
E ontem foi assim, apesar de estar bastante inchada em prol da TPM, estive no médico e .........
85,700 kg, fiquei bastante satisfeita e estou mais animada ainda pois esse peso na verdade está errado ja que me encontro na TPM.Assim que ela for embora me peso de novo.
Não vejo a hora de sair da casa dos 80.
Segunda sem falta retorno para academia, mesmo tendo pouco tempo(06:00 ás 07:10) dá pra gastar umas boas calorias kkk.
Hoje é sexta (MEDA), espero de verdade me controlar e não jacar!!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssss