segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Férias...

Estou de férias pessoal, semana passada foi mega enrolada no trabalho pois hoje eu entraria de férias, por isso minha ausência!!!!Ficarei 15 dias de pernas pro ar( até parece kkk).
Estou apaixonada por artesanato, esse final de semana fiz uma chinelo personalizado pra minha pequena Giovana(depois posto fotos), vou fazer uns trabalhos em feltro, pintar o quarto de minha pequena, cuidar de mim, viajar..................
Férias é tudo de bom né!!!
RA (está horrível), atividade física( isso não em pertence), preciso urgentemente tomar vergonha nessa cara gorda e voltar a seguir tudo certinho.
Irei atualizar minhas visitas.To pensando em mudar a cara do blog tb.
Volto logo amores!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vendo........

VENDO APARELHO AIR-CLIMBER COM POUQUÍSSIMO USO.
VALOR R$ 400,00 (NOVO R$599,88)
QUEM SE INTERESSAR FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL bianevesbia@hotmail.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

...............................

Volto logo pessoal, estou com umas idéias bem legais aqui pro blog.
Essa semana o bicho ta pegando aqui no trabalho, preciso colocar muito trabalho atrasado(devido mudança de sistema) em dia.Pra se ter idéia estou fechando caixa de 13/01.
Assim que der volto pra dar notícias.Vou tentar visitar o cantinho de vocês.
Bjsssssssssssssssss

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário Yvy!!


Sabe aquelas pessoas que você tem certeza absoluta que conheceu em vidas passadas, que existe um vínculo meio inexplicavél???Yvy é assim, entrou em minha vida há mais ou menos 4 anos,chegou de mansinho e fez toda a diferença.

Pessoa abençoada por Deus que merece todo meu respeito e admiração, pessoa que se doa aos amigos, ao próximo.Pessoa que sempre te estende a mão.

Hoje é aniversário dessa querida, e eu estava aqui pensando em como iria falar com ela e eis que ela aparece no msn!!Coisas de Deus.

Não nos falamos com frequência, aliás tem meses que não nos falamos, mas isso não impede que no primeiro momento que a gente se fale é como se fosse ontem, temos uma ligação muito forte.

Yvy, Feliz Aniversário, Saúde,Paz e muito amor na sua vida!!!!!Obrigada por existir em minha vida!!!