quarta-feira, 30 de março de 2011

Voltei!!!!!!!!!!

Voltei depois de uma semana bastante conturbada.Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, eu me perguntando porque ter que passar por tudo??? Mas Deus sempre agindo e me mostrando os caminhos.Colocando em minha vida pessoas maravilhosas!! Estou querendo fazer um desafio pessoal, serei madrinha de uma casamento em fevereiro(eu sei mega longe) mas quero ir aos poucos, fazer as coisas com calma.Assim que tiver tudo certinho venho aqui postar. Tenho aprendido tanto como o ser humano pode nos supreender todos os dias, como somos tão egoístas e só olhamos nossos problemas.Aquele blog que postei http://vidanormal.blogspot.com tem me feito enxergar a vida de uma forma um pouco diferente. Hoje visitei vários cantinhos amigos. @ugust@ querida, você falou tudo em tão poucas palavras.Leu meus pensamentos?? Bjs á todos!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Aff..........

Ainda não entrei na linha em relação a minha dieta.Mas nem to me preocupando muito pois tenho assuntos mega urgentes que estão me enlouquecendo e que eu preciso priorizar.
Gente como essa região que eu moro é pobre em médicos credenciados pela Unimed.
Aqui em Rio das Ostras por exemplo: só tem 1 endocrinologista , 1 psiquiatra e assim por diante..
Aí precisamos marcar consultas em Macaé, que por sua vez não tem muitos também não.
Estou desde ontem tentando marcar médico pro meu marido e não consigo!!!!!Simplesmente não consigo, o único telefone que eu consegui falar só marca todo dia 01 pro mês seguinte!!!!Oi???É SUS ou particular???????????????E se a pessoa tiver urgência( no meu caso), os outros 2 telefones um só dá ocupado ou só chama.O outro chama e dá um chiado e fica mudo.
Acho uma falta de respeito isso.
Fora outras coisinhas que vão acumulando.
Mas vamos levando,
Bjsssssssss

segunda-feira, 21 de março de 2011

Voltei...

Petrópolis como sempre foi ótimo e corrido!!
Voltei com um medo avassalador em meu coração.
Já falei com vocês que meu marido é diabético e que não se cuida??
Estivemos com a prima dele que é médica e ela deu uma bronca tão grande nele que ele resolveu se cuidar.
Fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo com muito medo. Será um longo período de adaptação, e sei que isso será muito difícil pra ele.
Espero ter forças e um pouco de tempo pra cuidar dele e ajudá-lo.
É isso, dia super corrido, nublado e eu mega preocupada, querendo me dividir em mil.....
Bjs

sexta-feira, 18 de março de 2011

Indo viajar!!

Oi amores!!
Estou indo viajar amanhã de manhã, aniversário de 91 anos da vózinha de marido.Coisa boa né gente, ela é super lúcida,cabelo branquinho, lindinha.Também será o aniversário do priminho da Giovana, o Henrique.
Aproveitarei e vou dar uma voltinha na Rua Teresa e ver as novidades!!Espero não surtar kkk.
Minha RA esta feia, muito feia!
Estou fazendo mais um chinelinho, presente pra uma tia super querida.
Estou empenhada nas festinhas kkk.Fazendo a do meu sobrinho de Piratas, vendo a da giovana de Bailarina e procurando imagens de ursinhos aviadores( ou menino aviador) pra montar uma amostra( talvez a primeira festinha de encomenda )
Amores, bom findi!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ganhei um selinho(meu primeiro selinho)

Lindo né, foi a querida Fenix do blog http://fenixpassosfirmes.blogspot.com/ que me enviou, ela é uma querida, ta sempre visitando meu blog.Obrigada querida !!
Preciso falar 10 coisas sobre mim, então vamos nós:
  • Sou mãe de uma menininha linda chamada Giovana e é por ela que faço qualquer coisa!!
  • Sou mega stressada,agitada e anciosa!!!
  • Luto contra a balança há anos, e agora estou tentando realmente chegar ao peso ideal.
  • Odeio que se metam na minha vida, que falem mal da minha família.
  • Não fico chateada com as pessoas, se brigo hoje amanhã ja nem lembro.
  • Morro de saudades dos meus amigos que moram em Petrópolis.
  • Sonho em ter minha casa própria.
  • Não gosto de fazer atividade fisíca mesmo sendo necessário kkk.
  • Amo churrasco!!!!!!!!
  • Sou feliz e agradecida a Deus pela vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora preciso indicar 10 blogs que eu gosto muito:

Ai só pode 10 mesmo?????????????????Tem tantos outro que eu amo!!!!!!

É isso adorei a brincadeira Fênix!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjsssssssssssss

quarta-feira, 16 de março de 2011

Lição de vida!

Uma amiga querida nos mandou o endereço de um blog, onde uma mãezinha conta a experiência de descobrir que a filhinha de 7 anos está com um tipo raríssimo de cancêr.
Eu fui lá conhecer a história dessa mãe, e não é somente a descoberta de um cancêr, os procedimentos médicos, as internações e o dia a dia da rotina de uma criança com cancêr.
É um relato de fé,amor,companheirismo e amizade.Algo que sinceramente eu nunca li antes, algo que te mostra que ainda entre tantos motivos para chorar essa mãe somente agradece a Deus pela vida da filha, agradece pela oportunidade de poder oferecer a filha um bom tratamento enquanto muitos infelizmente não podem.Uma mãe que diante várias situações das quais eu jamais conseguiria manter a calma, ela o faz com destreza.
Quem tiver interesse, visitem o blog.E quem for de São Paulo e puder doar sangue será de grande valia pois a família não tem muitos conhecidos em São Paulo visto que vieram de Manaus.
http://vidanormal.blogspot.com
Depois dessa lição eu sinceramente irei rever meus conceitos, minhas reclamações.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Oi,

Como passaram de findi?
O meu foi mais ou menos tranquilo, com algumas jacadas :)
Estou no auge da TPM kkk, mas to levando a dieta de boa, hoje ja ta tudo normal.
Meninas, estou montando a festinha de aniversário do meu sobrinho e ficaria muito grata com a ajuda de vocês, o tema será Piratas!!Ja tenho várias idéias, mas como sou crua nesse novo projeto conto com a ajuda de vocês.
Quero fazer aqueles moldes de docinhos, cones,tags personalizados.Mas não sei mexer direito com photoshop e photofiltre.
Também queria fazer uns 2 navios em EVA, mas eu nunca fiz nada em EVA e nem consegui o molde.
Bem quem puder me ajudar agradeço de coração!!!
Bjsssssssss

sábado, 12 de março de 2011

Meus chinelos:


Nas minhas férias cismei que iria fazer algum artesanato e tenho uma amiga querida a Nana do blog nanaarts.blogspot.com e ela faz chinelos maravilhosos.Ela me deu umas dicas e eu me atrevi.
A primeira foto eu fiz de presente pra minha vizinha(mas fiz o traço de caneta e ficou aparecendo).
O segundo fiz pra minha filhota!!Também tem várias falhas kkk.
E ai o que vocês acharam?
Sobre a dieta:
To levando de boa, ontem foi outro dia tranquilo.
Bjs

quinta-feira, 10 de março de 2011

Por hoje........

Por hoje eu consegui seguir direitinho minha dieta.Sem jacadas!!!
Espero conseguir seguir assim o dia de amanhã!!
Agora farei assim: Só por hoje!!( tipo alcoólicos anônimos kk) e assim irei seguindo, sem pressa, um dia de cada vez, uma coisa de cada vez!!
Visitei alguns cantinhos mas ainda estou atrasada nas minhas visitinhas.
Até amanhã meus amores!!!
Bjs

terça-feira, 8 de março de 2011

Oi!!

Feliz dia da mulher pra todas as mulheres desse mundo!!!
Feriadinho bom por aqui, me entreguei ao nada kkk.Não fiz nadinha, domingo á tarde é que fomos em um bloco mas nem demoramos pois estava chovendo kk.
Não fiz dieta nenhum diazinho se quer!!Estou pensando em mudar muitas coisas na minha dieta, no meu modo de levar isso a diante.
Bem já disse que estou apaixonada por artesanatos né.Fiz 3 chinelos personalizados e amanhã posto fotinhas!!
Também estou pensando nos preparativos da festinha de aniversário da Gigi, quero fazer tudinho e esse ano de uma jeitinho todo especial(sem personagens) uma festinha de bailarinas bem personalizada, bem simples mas que irá encantar!!Estou contando com a ajuda da prima do meu marido, um anjo de pessoa e com um bom gosto maravilhoso!!Ela faz festas lindíssimas!!
Bem é isso, amanhã volto com calma, visito o cantinho das amigas e coloco as fotinhas dos chinelos!!
Bjssssss

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ajuda..........

Adorei a fotinha desse cachorro!!!Tipo: Preciso de ajuda mas tô com vergonha kkk.

To me achando mega bipolar e compulsiva, vou procurar um psiquiatra(nunca fui em nenhum) mas tomo sertralina e acho que to com algum problema com ela, aliás com ela, com meu anticoncepcional e com a sibutramina.Talvez a mistura de tudo né?!

Irei marcar médico pra mim e aproveitarei e vou marcar pro meu amor também, pois a coisa ta feia pro lado dele.Precisa se cuidar.

Mas mudando de assunto:

Queria dar uma repaginada no meu blog.Mas não sei mexer em nada dessas coisas, quem o criou foi minha amiga Ju do blog: projetodiva.blogspot.com
Queria separar os blogs que eu sigo por sessão: emagrecimento/culinária/artesanato....
Queria aprender quando eu colocar o endereço de outro blog aqui a pessoa só precisa clicar e ja abre, é sério não sei fazer nadinha disso e nem tenho muito tempo entendem???
Alguém quer me ajudar????
Bjsssssssssssssssss

quarta-feira, 2 de março de 2011

..................

Nossa to muito desanimada gente, com várias coisas sabe.Mas principalmente com meu trabalho.Desde que colocaram o sistema novo e precisei refazer todo meu trabalho não consegui engrenar sabe, estou cheia de coisas pendentes, muita coisa mesmo.Não que antes não tivesse pendências mas com certeza meus caixas estavam sempre em dia.Não me adaptei ao sistema ainda, toda hora muda isso e aquilo.Tô mesmo muito desanimada, gosto do que faço mas as coisas estão bagunçadas demais e isso ta me irritando :( . Nem sei por onde começo a tentar me organizar, para terem uma idéia voltei ontem de férias e fiz 1 caixa somente de ontem para hoje.
Outra coisa que me mata é a falta de organização na minha casa, meldelsssssssssss vejo a casinha de todo mundo mega organizada e a minha la uma zoninha.Não posso cobrar de minha mãe mais do que ela faz mas quando chego em casa não dá tempo de organizar as coisas.Desculpem, mas morro de inveja daquelas que podem cuidar de suas casas, de seus filhos, de seus blogs.É sério, queria poder ter mais tempo livre pra minha família e minha casa.
Desculpem o desabafo mas eu tava aqui quase chorando e precisava desabafar..........
Meu peso continua o mesmo, estou mega compulsiva á noite.Como demasiadamente.
É isso flores, deixa eu tentar terminar pelo menos um caixinha hoje :)

terça-feira, 1 de março de 2011

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas férias acabaram e hoje voltei pro batente :)
O que eu fiz nas férias???
Fui em Santos visitar uma prima querida e sua família.
Conheci em Santos minha mega amiga do fórum de mães: Juliana.
Curti minha filhota.
Resolvi algumas pendências.
Meu PC pifou kk.
Arrumei algumas coisas em minha casa.
Troquei minha filha de colégio e espero ter feito o melhor.
Mudei um pouco o visual.
Descansei........................................
Adorei minhas férias.
Preciso arrumar essa casinha aqui, fazer visitinhas(sem pc em casa tava complicado), quero mudar o visual do blog.(Aceito dicas e sugestões)
É isso, estou de volta.