sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ganhei



Teve sorteio no blog da Mey, http://romeyka.blogspot.com e eu me inscrevi de última hora e não é que fui sorteada!!!Nem to acreditando, nunca ganhei nadinha em sorteio,rifa....

Mey muito obrigada, estou realmente muito feliz!!!

Bjs


PS: Ganhei o 1º kit!!Muitas coisinhas lindas!!

Um novo e importante blog.

Tenho uma amiga querida que conheço virtualmente e que resolveu abrir um blog pra contar sobre sua querida filha Maria Carolina(para nós MC), Carol é uma batalhadora,de bem com a vida e muito mais muito especial pra mim.
Sua pequena tem uma síndrome muito rara CDKL5, só soube da existência desta síndrome pois conheci a Carol, e acredito que assim como eu muitos não conhecem.
Deixo aqui o endereço do blog dela e quem quiser passa lá: http://mariacarolinacdkl5.blogspot.com
Não pensem que ela vai pedir orações,novenas ou que irá reclamar do dia a dia não.Carol muito diferente de muitas de nós, não é religiosa, não fica reclamando da vida e eu morro de vergonha cada vez que ela me conta como é sua rotina com a pequena MC.

Bjs.

PS: Carú, obrigada por tudo.Te conhecer sem dúvidas me fez tentar ser uma pessoa melhor.
Bjs

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Assim..............

Dia tranquilo ontem em relação á RA, pra quem estava totalmente descontrolada eu fiz tudo certinho.
Agora deixa eu falar da minha nova paixão: Feltro.
Como tem gente legal nesse mundão né.Ontem uma querida que eu conheci tem 3 dias e que mora la em Belém me deu umas dicas muito legais e fiz mais um bichinho.
Vou colocar a fotinha dele pra vcs verem como ja mudei meu trabalho, o acabamento, tudinho!
Sil, muito obrigado pela atenção e carinho!!
Estou esperando anciosa por uns cortes que ela irá me mandar.Para quem quiser conhecer o trabalho desta querida acessa ai: http://silfrombrazil.blogspot.com/

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Oieeeeeeeeeee

Andei mega sumida,desculpem!!!
Quando fiz esse blog, fiz para falar sobre meu emagrecimento, mas acabei falando de tudo um pouco né.Fiz tantas amizades legais, tantas pessoas queridas aqui!!Não tenho mais falado sobre meu emagrecimento pois esse está parado e estagnado :( , ainda não consegui voltar a focar neste objetivo.E sei que preciso fazer isso o quanto antes, afinal 2 casamentos á vista!!E um deles será em outubro e eu serei madrinha também.
Andei pelo mundo do artesanato nessas últimas semanas, visitei muitos blogsssssssssss.
Gente tem cada coisa linda, cada artesão maravilhoso!!!E tem gente boa e disposta a ajudar!!!
Andei fazendo umas coisinhas(bem inhas mesmo), preciso melhorar muitooooooooo, mas acho que para quem nunca fez nenhum artesanato na vida ficou bonitinho(feio arrumadinho):




Esse chinelinho eu fiz pra minha querida tia Nice, junto com ele mandei várias coisinhas que ela gosta(creminhos,esmaltes...), tentei alegrar a vida dela ja que agora ela não tem mais minha prima!!


Tia, talvez você nunca possa ler esse blog mas tenho certeza que nosso amor uma pela outra é extremamente verdadeiro.Te amo e admiro muito!!



Esse porta bombons eu peguei o molde na net, depois que ja estava quase finalizado, achei um molde mais delicado, mas como este ja estava praticamente pronto nem mexi.Foi meu primeiro trabalho em feltro,agora estou fazendo alguns bichinhos da floresta, peguei alguns moldes na net.Assim que estiverem prontos eu posto fotinhas aqui.
Bjssssssssssssssssssss

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hoje perdi um grande amigo..

Esse é o Bebê, meu companheiro por 12 anos,me lembro dele chagando em uma caixinha tão pequenino!!Meu marido me deu quando tínhamos 3 meses de namoro!! Esse serzinho nos deu grandes alegrias,nunca me deu trabalho com doenças, nada!! Estava sempre me esperando, sempre abanava o rabo pra mim ainda que eu brigasse com ele. Na última semana ficou doente,a princípio estava com doença do carrapato, mas na verdade ele estava com cinomose. Hoje precisei tomar a decisão de ter que sacrificar, há dois dias não levantava, vazia suas necessidades deitado mesmo, ja não comia e nem bebia água. Meu amigo, obrigada por tudo,E me desculpe se em algum momento falhei com você.O céu dos cachorros deve estar em festa com sua chegada!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sobre o post anterior,

Amores obrigada a todas pelo carinho.Vir aqui e ver que as pessoas comentaram, se preocuparam é realmente muito legal!!! Quando eu disse que ia recitar o mantra: não vou jantar!!, não quis dizer que não ia comer nada tá!!Mas que preciso pegar muito leve no jantar!!!Ontem ja foi um dia normal, fiz tudo certinho,e á noite comi uma bela salada,um franguinho ensopado, arroz e feijão, mas tudo em pequena quantidade e sem repeteco!! Também resolvi puxar o freio, fazer tudo no meu tempo e não no tempo dos outros, passei mal ontem, tive um "surto" de stress, sério, passei mal depois de um aborrecimento, me deu tremedeira, suei frio, meu coração acelerou tanto que juro achei que ia desmaiar. Chega, puxei o freio e toquei o foda-se(desculpe o palavreado), se der eu faço, se não der paciência, quem não tiver satisfeito que se vire nos 30!!! Tenho uma filha,uma família linda que não merecem meu stress por problemas que não são familiares. Sexta fui ao show do padre Fabio e em um determinado momento ele diz: Sabe quem é seu maior inimigo???Pegue um espelho!! Não quero ser minha inimiga, não quero rancor, mágoa em meu coração, não sou assim. Hoje acordei com uma visão diferente das pessoas,do mundo, de tudo.Fui ao médico, fiz exame de sangue e na quarta tenho outro médico. Mudando de assunto: estou fazendo umas coisinhas fofas em feltro para páscoa, estou fazendo umas amostras de artes digitais para um aniver, estou realmente me dedicando ao artesanato. Por favor, leiam este texto que um grupo de mães se organizou e escreveu sobre nosso papel na sociedade tão complexa e precisada de gente do bem: http://futurodopresente.com.br/blog/index.php/2011/04/carta-aberta-as-maes-e-pais/

terça-feira, 12 de abril de 2011

eu não vou jantar,eu não vou jantar................

Esse será meu novo mantra: eu não vou jantar!!! Sério, não sei o que acontece á noite, meldelsssssssssssssss, levo de boa a dieta durante o dia, mas á noite a coisa complica.Coloco muita comida no prato, normalmente repito. Então definitivamente acho que se eu não jantar será melhor, agora é fazer meu querido cérebro aceitar meu novo mantra: eu não vou jantar, eu não vou jantar.......... Bjs

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Oie..

To numa correria gente!!(novidade kk).Essa semana passou tão rápido né!!Mas eu adoro, porque o findi está chegando e posso ficar ao ladinho da minha filhota o tempo todo!! Hoje tomei coragem e passei na balança: 78,300 kg, achei que os números fossem ser maiores kkk, quero retomar fime e forte minha dieta, fazer meu airclimber, fazer refeições saudáveis e parar com a cervejinha kkk. No mais vidinha que segue com seus problemas e alegrias.Empenhada em fazer artesanato.Vendo cursos, testando coisas novas........ Bjsssssssss

terça-feira, 5 de abril de 2011

Festinha do pirata........

Então, acabei ficando super enrolada e não pude fazer tudo que eu gostaria para a festinha do meu sobrinho, faltou os barcos em EVA que eu não consegui um molde legal e que não fosse muito trabalhoso.Também não fiz lembrancinhas(latinhas de mint to be,tubetes,etc...),foi uma festinha simples, só pra família mesmo.Mas pelo menos posso mostrar a idéia do que to querendo né!!E seguem algumas fotinhas:
Minha piratinha com seus adereços que foram feitos por mim!!
Cones de guloseimas!!
Forminhas e carinhas em EVA


Espero que gostem!!