quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

De mãos atadas...............

Estou me sentindo inútil diante da tragédia na Região Serrana.Consegui alguns contatos com meus amigos e vários perderam tudo.Graças a Deus não perderam a vida.
O sobrinho do meu marido está ajudando a retirar os corpos e o primeiro corpo que ele retirou foi um bebê de 2 anos.
Destruição total, queria muito estar ajudando, colocando as mãos na massa, separando alimentos, roupas, levando uma palavra amiga aos desabrigados, mas estou aqui tão longe e impotente.
Sábado estarei indo lá, tenho muitas doações de roupas e vou tentar conseguir mais algumas coisas, precisam mesmo é de material de higiene e água potável.
Uma amiga minha se salvou por pouco, me disse que só deu tempo de pegar as duas filhas e sair correndo(graças a Deus), mas a casa está no chão.Estou levando roupas pras meninas dela que tem mais ou menos a idade de Giovana.
Hoje o dia está nublado e eu mega triste.
Pior é que a previsão é de mais chuvas, espero que isso não ocorra pois quero de verdade ir lá ajudar e se chover de novo não poderei subir a serra visto ao perigo.

2 comentários:

  1. amiga por aqui não tá muito melhor não Mother nature pays back, não tem jeito,aqui até tornado já teve no mês passado coisa impensável à anos atrás. Fazer o quê é tentar ajudar como se pode e rezar para não ser com a gente. Beijo. Sofia

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em Araruama e tbm me sinto impotente. Uma amiga minha tem irmãos que moram lá e ainda n conseguiu fazer contato. É triste demais!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!