segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tempo........

To precisando demais me organizar, tenho tantos planos em mente, mas nenhum deles consigo colocar realmente em prática, sempre fui assim, sempre fiz planos, metas, entrei e sai milhões de vezes de cursos, academias..., nunca consegui terminar nadinha de nada.
Leio os blogs, e fico todos os instantes me perguntando: Como conseguem ser organizadas????
Gente acordo ás 06:15, ás 07:00 to saindo de casa, trabalho até ás 18:00, chego em casa por volta das 19:00, converso com mamis, faço jantar, tento dar atenção pra minha pequena, arrumo uma coisinha aqui e ali e quando vejo são 23:00, não tenho ninguém além de mamis que ajude na organização e limpeza da casa e não posso e jamais vou exigir que minha mãe a deixe impecável como eu gostaria.
Tenho dado pouca atenção pra minha filha e isso ta me matando( de verdade), hoje to me sentindo péssima mãe, não estou sabendo educar.
Minha vida é desorganizada demais.Não sei como mudar isso.
No trabalho também sou assim, estarei de férias e não vou conseguir colocar tudo em ordem.Isso esta me matando.
Estou seguindo a RA( + ou -), mas to levando de boa, sem neuras(+ ou -)
Bjssssss

5 comentários:

  1. Eu tbm tenho vontade de ser mais organizad, mas só consigo no trabalho. Minha casa é uma bagunçaaaaaaaa! rs
    Espero que vc consiga se organizar.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. amiga eu sou o cumulo da organização sou até TOC né mas na minha casa não fica uma migalha sequer no chão, é uma fobia, sério, eu até que tou melhor porque né com um casarão desse tamanho eu tive que me render ou não fazia nada mais senão limpar. Mas eu até quando saio de casa deixo tudo limpo e arrumado, camas feitas, cozinha arrumada, é caso para internamento eu sei kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas amiga olha só não é fácil ser ou deixar de ser, no fundo é nossa personalidade não dá de ir contra isso assim de cara. Tu quer mudar ok então primeiro tu faz uma lista, tu identifica o que tu efectivamente pode mudar e vem cá tu sabe que aqui em casa o bofe faz tanto como eu, sem essa de deitar 23h com o bofe assistindo tv e tu ralando, tem que rodar a saia e botar pra trabalhar, pelos dois te garanto que as 21h tu tem tudo arrumado e tá disfrutando da Gigi. Beijo. Sofia

    ResponderExcluir
  3. pensa q eu nao tenho nenhuma ajuda e 2 filhas... então amiga, sei q vc consegue melhor q eu. É questão de sentar e colocar tudo em ordem. E aí sim praticar o q vc está se propondo. Tenho certeza q conseguirá. Tb me sinto péssima mãe mtas vezes. A gente chega cansada e tudo q nao quer é criança no pé. Mas é inevitável. Vamos aprender a lidar com isso??? Amo vc.

    ResponderExcluir
  4. É realmente dificil, trabalhar fora e cuidar de casa e filho, eu ainda nem tenho filhos e já sei que não vai ser fácil, boa sorte Bia!!!

    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Bia, me vi no seu post, outro dia eu li q vc sabe como está a sua vida pela organização do seu guarda roupa, imagina, é a unica coisa q eu tenho organizada por aqui...mas não se sinta uma péssima mãe, não sabemos como cria-los, é fato, isso nós aprendemos junto com eles, imagina eu com três...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!