sexta-feira, 18 de março de 2011

Indo viajar!!

Oi amores!!
Estou indo viajar amanhã de manhã, aniversário de 91 anos da vózinha de marido.Coisa boa né gente, ela é super lúcida,cabelo branquinho, lindinha.Também será o aniversário do priminho da Giovana, o Henrique.
Aproveitarei e vou dar uma voltinha na Rua Teresa e ver as novidades!!Espero não surtar kkk.
Minha RA esta feia, muito feia!
Estou fazendo mais um chinelinho, presente pra uma tia super querida.
Estou empenhada nas festinhas kkk.Fazendo a do meu sobrinho de Piratas, vendo a da giovana de Bailarina e procurando imagens de ursinhos aviadores( ou menino aviador) pra montar uma amostra( talvez a primeira festinha de encomenda )
Amores, bom findi!!!

Um comentário:

  1. Bia!!!olha aí o talento desabroxando, minha irmã trabalhou um tempão com decoração de festas e ainda usa tudo q aprendeu na área na nova profissão dela q é professora de ensino fundamental, a sala dela é linda, toda decorada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!