quarta-feira, 27 de abril de 2011

Oieeeeeeeeeee

Andei mega sumida,desculpem!!!
Quando fiz esse blog, fiz para falar sobre meu emagrecimento, mas acabei falando de tudo um pouco né.Fiz tantas amizades legais, tantas pessoas queridas aqui!!Não tenho mais falado sobre meu emagrecimento pois esse está parado e estagnado :( , ainda não consegui voltar a focar neste objetivo.E sei que preciso fazer isso o quanto antes, afinal 2 casamentos á vista!!E um deles será em outubro e eu serei madrinha também.
Andei pelo mundo do artesanato nessas últimas semanas, visitei muitos blogsssssssssss.
Gente tem cada coisa linda, cada artesão maravilhoso!!!E tem gente boa e disposta a ajudar!!!
Andei fazendo umas coisinhas(bem inhas mesmo), preciso melhorar muitooooooooo, mas acho que para quem nunca fez nenhum artesanato na vida ficou bonitinho(feio arrumadinho):




Esse chinelinho eu fiz pra minha querida tia Nice, junto com ele mandei várias coisinhas que ela gosta(creminhos,esmaltes...), tentei alegrar a vida dela ja que agora ela não tem mais minha prima!!


Tia, talvez você nunca possa ler esse blog mas tenho certeza que nosso amor uma pela outra é extremamente verdadeiro.Te amo e admiro muito!!



Esse porta bombons eu peguei o molde na net, depois que ja estava quase finalizado, achei um molde mais delicado, mas como este ja estava praticamente pronto nem mexi.Foi meu primeiro trabalho em feltro,agora estou fazendo alguns bichinhos da floresta, peguei alguns moldes na net.Assim que estiverem prontos eu posto fotinhas aqui.
Bjssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. oie linda

    eu tenho um casamento 02/07 , e aniver dos meus

    babys vem antes 18/06 e quero estar IMPECÁVEL

    por esta razão estou focando esta data para

    secar mais uns quilinhos !!

    vamso juntas

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. saudades qeu tava de você mulher!!!
    Sem comentarios pra dieta, hehehe, eu parei no tempo, aff , amiga preciso retomar logo minhas forças viu!!!
    Não tenho casamneto em outubro, mais tenho um encontro dos representantes da empresa, e todo ano eu não vou pq estou gorda... Aiaiaiai, esse ano preciso né amiga........
    Vixi o que mais adorei? o chinelo, o coelhinho ou a declaração de carinho e afeto???
    TUDOOOOOOOO
    MARAVILHOSSSSSSSSSSO.
    Parabéns amiga. Vc sabe que também me amarro em decoraçoes né??
    Agora estou pronta pra fazer uns abajur's que vi na net de cano de pvc, vc não acredita o tanto que o negocio fica lindooooooooooooo
    Depois se quiser dê uma olhada http://pt.artesanum.com/artesanato-abajur_em_pvc-15185.html?indice=4 ( copia e cola na barra de pesquisa, pq não consegui linkar, hehh)
    Quero ver se faço para o dia das Mães...
    Beijocas falei muittttttttttto

    ResponderExcluir
  3. Oi Biaaaaaaa, obrigada pela visita!!! Fico feliz que vc já esteja utilizando as dicas. O feltro é assim mesmo e o único risco que vc corre é o de se apaixonar mais e mais.. Nós falamos amanhã!!!
    Boa quinta pra vc, bjoks. Sil.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia..
    Vc está muito bem no artesanato...., o fato de vc ser curiosa, está sempre buscando aprender vai fazer melhorar cada vez mais...
    O livro Melancia é ótimo, acabei de ler outro capitulo e mais uma vez chorei....rsrsrs
    beijos e vamos q vamos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!