segunda-feira, 2 de maio de 2011

O que eu tenho feito...

Curtido demais minha filhota!!!Amor incondicional!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz meu primeiro chaveirinho em feltro.(tá faltou o bico da coruja kkk)


Fiz essa borboletinha com meia de seda, irei fazer umas 10 pra colocar na parede do quarto da filhota!!





Fiz minha primeira caixinha de MDF forrada em tecido!!
Bjs


11 comentários:

  1. Ai que coisa masi linda Bia, essa pose...e o pesinho...aiaiaiaiai uma fofa sua filhota, aproveite muito a minha já está com 9 anos indo par a10 e me bate uma saudade louca desta fase peuqenina... adorei o seus trabalhos manuais parabésn a caixa ficou muito linda.
    Beijokas e que tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Bia tá ficando fera nas artes..que fofa essa borboleta..e a corujinha tbém..tá bem na moda corujas agora né? eu tenho umas idéias aqui pra por em prática,mas cade o tempo?..rs
    Bjocas..
    Ah e a Gigi tá uma fofura!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda a filhota!!
    Amiga lindo demais essas borboletas de meia de seda, sou doida pra aprender!!!
    Já vi flores, vasinhos....
    E a caixa??? Tá profissa heim minha linda???
    Ficou maravilhosa, nunca fiz com tecido,tudo que uso sempre é com guardanapo.
    quem sabe vou me arriscar num tecido heim?????
    Há, a maquina é sim para fazer as coisitas com o danando do PVC, não vejo a hora de começar Bia!!!
    Bjcoas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!
    Otima semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola....passando pra conhecer...
    Ki fofa sua filhota...
    E lindooo seus trabalhos....
    Vc aprendeu sozinha?
    Sou louca pra fazer caixas MDF mas queria uma coisa pratica sabe, tipo passo a passo na net , e pronto...sabe de algum site assim? hehehe....
    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Oi.Linda sua borboleta. Veja a borboleta que está fechando o saquinho de mais um mimo do sorteio.
    No meu blog tem um selinho pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. tá fera já no artesanato heim Bia, coisa boa isso!
    beijos na Gigi
    Iris

    ResponderExcluir
  8. Que linda sua filha Biaaa, uma fofura de foto!!! Gostei de ver sua corujinha... Que venham muitos crafts, bjoks!!!

    ResponderExcluir
  9. Vc anda aprontando hein! Cada um mais lindo q o outro!
    Parabéns pela filha linda!

    Ótimo fds!
    Bjokas!
    Visite o meu blog: Lili Fala Tudo!

    ResponderExcluir
  10. Seus trabalhos estão muito bons. beijo. Sofia

    ResponderExcluir
  11. Que linda sua filha! Parabéns! Suas artes estão muito bonitas....tudo de muito bom gosto. Obrigada pela visita, apareça sempre....adoro! Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!