segunda-feira, 13 de junho de 2011

.........................................

Estou muito desmotivada gente.
Acho que ja comentei aqui que a empresa onde eu trabalho esta passando por um grande problema financeiro(há mais de 1 ano) e com isso atrasando os salários.
É uma empresa muito boa de se trabalhar,perto de casa, te dá liberdade, não ficam de cobranças.Mas essa incerteza de não saber ao certo quando iremos receber me irrita e me desmotiva profundamente!!!Estou prestes a abandonar o barco e procurar outra coisa.Sei que será difícil arranjar algo que me pague o que ganho aqui, mas do fundo do coração prefiro ganhar menos e ganhar certo do que continuar nessa angústis todos os meses.
Estou com muitos planos em mente e sei que Deus não vai me abandonar.
Desculpem vir aqui pra ficar me lamentando mas aqui eu consigo expor o que estou sentindo.

6 comentários:

  1. Nossa que chato isso hein? Acho melhor procurar outra coisa mesmo, afinal as contas chegam todo o mês neh?

    ResponderExcluir
  2. Vc pedindo desculpas por falar isso imagina eu que faço tópicos ...kkkkkkkkk Bia é muito chato ficar assim na incerteza mas tenha calma , se vc ver que não dá começa a procurar sem obrigação...txau Dani

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, primeiramente obrigado pela visitinha e já estou te seguindo!
    Não precisa pedir desculpas aqui é seu blog e se isso ajuda a sentir melhor faça, as alguém que segue pode indicar um trabalho e ai te ajuda.
    Boa sorte querida!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  4. Pode ter certeza que tudo vai dar certo.
    Otima semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é preciso paciência às vezes, mas cuidado pra não esperar demais. Se aoarecer algo, abrace com força. Bj Vim aqui agradecer seu comentario la no blog, apareça sempre, me deixa feliz! Maria Alice

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Maria Alice Bia, as vzs é preciso paci~encia, mas se aparecer uma outra oportunidade e que acima de tudo te dê mais paz de espírito e tranquilidade agarre amiga. Obrigada pelas suas visitas e comentários, conte sempre comigo viu?? Bjoks!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!