segunda-feira, 6 de junho de 2011

E o povo resolver casar...

Gente o povo da minha família resolveu casar rsrsrs.
Vamos as casórios:
Set/11 - Cunhada
Fev/12- Prima
Ago/12- Amiga
Set/12- Prima

Gente é muito casamento kk, todos precisarei de roupas diferentes ksksk, minha filhota será dama de quase todos e eu madrinha de quase todos ksksks.
Primeiro, terei que me virar nos 30 pra comprar presentes ksks.
Segundo, tenho que mandar embora esses muitos kilinhos que estão me enchendo o saco kkk.
Findi não foi perfeito, mas foi muito melhor que os outros, bebi pouco, comi com educação e ainda por cima andei de bike sábado e domingo com marido e filhota.
E vamos que vamos levar a coisa a sério!!
Bjssssssssss

5 comentários:

  1. O pessoal ta animado hein? rsrsrs

    Todos estes casamentos são um estímulo a mais para emagrecer!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. . Oi Bia querida! Perdoe a ausência, sem net em casa, tenho tentado usar net discada por lá aos fds, mas ô negócio lento! risos.
    . Aproveita os casórios para fixar um plano de emagrecimento, geralmente a gente fica mais determinada assim, risos.
    . Não sei se já te avisei, mas só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
    . Se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatado da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
    . Beijinhos mil. Excelente semana novinha para você, seus familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
    . Meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    (trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    (variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Bia!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenha uma semana maravilhosa! Adoro vir aqui no seu cantinho... Estou sempre acompanhando, hehe. Espero você no meu também, viu? Beijinhnos.

    ResponderExcluir
  5. Olha aí mais uma meta para se cumprir , emagrecer para oooooooooooos casamentos, Bia eu adoro ser convidada para ser madrinha mas eu bem sei o que é a responsabilidade e o desejo de querer ficar ótima, contagia...
    Minha filhota tb foi daminha do casamento do meu cunhado e simplesmente se apaixonou, foi o primeiro dela ( já está grande tem quase 10 anos) ela mesmo com a idade avançadinha curtiu muuuuuito. te deixo um beijão Dani

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!