sexta-feira, 1 de julho de 2011

Triste.....

Oi meninas, to sumida...depois volto mais tranquila.
Lembram daquele blog que eu indiquei aqui falando sobre uma menininha lindaaa que estava com um cancêr bem raro??vidanormal.blogspot.com
Gente ela já estava na fase final do tratamento e derrepente o cancêr voltou com força total, com uma força tão grande que em 1 semana a pequena Ana Luiza se encontra muito mal.
O blog não esta atualizado mas o twitter sim e ontem a mãezinha postou:

Ela tá recebendo um leve calmante e analgésicos. Todos da equipe estão prezando pelo conforto da minha fiha.
about 2 hours ago via web
Reply Retweet . Tantos pedem que seja feita a vontade de Deus, mas poucos se alegram quando a vontade dEle é manifestada, contrariando nossas vontades. about 2 hours ago via web
Reply Retweet . Creio no milagre, da mesma maneira que creio q ela será infinitamente mais cuidada ao lado de Deus, do q ao meu lado nesse mundo terrível.
about 2 hours ago via web
Reply Retweet . Crer em Deus vai mto além de acreditar em sua existência. Crer em Deus é ter a certeza de q podemos confiar em seus planos perfeitos.
about 2 hours ago via web

Me desculpem, mas eu realmente me envolvi com essa história.precisava vir aqui e deixar registrado o quanto estou triste, o quanto meu coração está dilacerado.
A vida é uma caixinha de surpresas, eu queria de verdade que as pessoas não fossem tão rudes, ignorantes, não se achassem as bambambams, que olhassem para trás, para o lado e vissem que seus problemas são nada diante dos outros.
Essa é uma entre tantas outras histórias que acontecem todos os dias no mundo todo e muitos de nós vivemos no nosso mundinho.Pensando no nosso EU.
Fiquem em paz queridas(os).

2 comentários:

  1. Ai Bia que pena , eu tb andei lendo o blog e a cada parágrafo me emocionava, e isso me fez ficar um dia inteirinho abalada, me fez pensar muito na vida,nos meus filhos, na saúde enfim é isso...temos que agradecer a Deus todos os dias e pedir conforto para essa pessoas que passa por sofrimentos tão forte não é Bia. Eu me emociono muito forte , as vezes do nada olho para a tv e vejo uma reportagem e lá estou com o olhos cheio de lágrimas, tanto de tristeza ou por felicidade, hoje mesmo vi no jornal da manhã da globo aqui de Brasília um projeto sobre inclusão social de crianças com deficiência e neste projeto a professora de uma escola/ creche tinha um sonho de colocar as crianças para desfilar igual modelo na passarela, a reportagem deu um fash e eu estava descendo para ir fazer o café e menina eu me emocionei de uma forma que meus olhos ficaram cheios de lágrima, meu marido me abraçou e começo a rir , e brincou eita mulher emotiva... ai tomamos café o tempo passou ele foi trabalhar e ai sim veio a reportagem total , Bia eu chorei tanto por ver aquelas mães forte ali sorrindo , brilhando os olhos vendo os filhote s na cadeira de roda, ou com problemas mentais desfilando , que eu agradeci a Deus muuuuuuuuuito pela minha casa, meu mundo, meus filhos, meu marido e minha saúde. Resumindo tudo desde que aprendi a agradecer a papai do céu tudo ficou mais fantástico na minha vida, ou seja aparei de reclamar entende... Ixe o comentário virou post...kkkkkkkkkkkk

    Bia te desejo um ótimo dia.
    Dani

    ResponderExcluir
  2. nossa.eu acompanho o blog tbm.faz tempo q nao é atualizado.. que horrivel. to sem palavras.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!