quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pode voltar???

Tanto tempo sem postar nada que eu nem sabia que as configurações tinham mudado, aí eu resolvi que ia mudar a carinha do meu blog e eu até gostei, achei mais clean, mais leve.
Aconteceram tantas mais tantas coisas nesses 2 meses que eu fiquei out!!!!!!Coisas boas e ruins é claro!!
To querendo de verdade voltar pra minha RA, cheguei novamente ao peso de quando eu comecei este blog e isto está me incomodando bastante.
Não to mais com neura de ser uma mulher magra, pelo contrário tenho me aceitado kkk, o que quero é realmente reeducar o que como, quando e como como.Quero fazer exercícios, e sei que como fazer, sei onde começar!!
O que quero é ter uma vida mais saudável, ter mais disposição........
No mais estou terminando a auto escola e já vou fazer a prova prática kkk
No mais pessoas queridas entraram em minha vida , trabalho está á mil por hora!!!
Voltando aos poucos.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!