quarta-feira, 2 de março de 2011

..................

Nossa to muito desanimada gente, com várias coisas sabe.Mas principalmente com meu trabalho.Desde que colocaram o sistema novo e precisei refazer todo meu trabalho não consegui engrenar sabe, estou cheia de coisas pendentes, muita coisa mesmo.Não que antes não tivesse pendências mas com certeza meus caixas estavam sempre em dia.Não me adaptei ao sistema ainda, toda hora muda isso e aquilo.Tô mesmo muito desanimada, gosto do que faço mas as coisas estão bagunçadas demais e isso ta me irritando :( . Nem sei por onde começo a tentar me organizar, para terem uma idéia voltei ontem de férias e fiz 1 caixa somente de ontem para hoje.
Outra coisa que me mata é a falta de organização na minha casa, meldelsssssssssss vejo a casinha de todo mundo mega organizada e a minha la uma zoninha.Não posso cobrar de minha mãe mais do que ela faz mas quando chego em casa não dá tempo de organizar as coisas.Desculpem, mas morro de inveja daquelas que podem cuidar de suas casas, de seus filhos, de seus blogs.É sério, queria poder ter mais tempo livre pra minha família e minha casa.
Desculpem o desabafo mas eu tava aqui quase chorando e precisava desabafar..........
Meu peso continua o mesmo, estou mega compulsiva á noite.Como demasiadamente.
É isso flores, deixa eu tentar terminar pelo menos um caixinha hoje :)

7 comentários:

  1. Olá Bia, começei a ler seu blog.
    Menina, adorei a sua antiga postagem que vc recebe um telefonema , depois de tanto tumulto( marido acordando atrasado para o trabalho, vc pisando em caca de cachorro)e...
    O trote!!!
    Enfim estou de volta ao mundo do Blog, e vou acompanhar os seus posts, e vê se me animo um pouco a começar novamente a batalha da minha vida!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Puxa Bia, imagino que não seja fácil...quando morava com meus pais tbém não suportava a bagunça, somos em 6 irmãos, então imagina a zona kkkkk, agora casei e como ainda não tenho filhos, não tenho do que reclamar!!! Uma hora vc encontrará a solução...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bia!
    Prazer em te conhecer!

    Organização é sempre bom, né?
    Até que eu não moro muito longe de vc não.
    Bjus
    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. oi Bia obrigada pelas visitinha e pelas dicas que estão sendo ótimas, seja forte quem conseguiu perder 10 kg...affff não é pra qualquer um, tenho uma inveja santa de vc...KKKK
    beijos e estou com pensamento positivo pra vc...beijinho...Aczia...

    ResponderExcluir
  5. Bia, qunado eu li a frase"...daquelas que podem cuidar de suas casas, de seus filhos, de seus blogs" eu pensei comigo, ou eu cuido da casa opu dos filhos ou do blog,kkk mas é assim mesmo q eu fico, por isso só ando postando dia sim dia não e as vezes demoro até mais tempo sem postar, se tua casa tá uma zorra, então sou tua vizinha de zorra, pq aqui tá uma coisa, n ão sei se choro ou se acho graça, tô com um tanto de roupas pra lavar mas não tem agua desde as 8 da manhã, acho q vou lavar roupa no chafariz da praça do governo, ninguém merece!
    Bia, tua compulsão tá me parecendo ansiedade+ essa sensação de não poder resolver tudo do seu jeito.
    tô por aqui, vamos ver se achamos uma solução pra isso, não parece, mas eu sofro de ansiedade também.
    Iris

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia!!!

    Ai é complicado mesmo viu? Eu se não dou conta de tudo tenho um treco, pior que tive mesmo né? Em 2009 acabei afastada do trabalho "/ Quis dar conta de tudo, fazer o melhor em tudo e entrei em pane, hoho... só rindo mesmo pq chorar nem consigo mais, agora tô aqui pensando no q fazer da vida, como se eu tivesse muito tempo pra resolver e ainda escolher, é froids mesmo... tem um livro q estou lendo que é bem bacana e fala muito disso "Vc pode ser feliz sem ser perfeita" dessa coisa de nós mulheres termos que fazer tudo e ainda com perfeição, as cobranças... é bem interessante!

    Fica bem, bjus!

    ResponderExcluir
  7. ahhh Bia, tbm é meu sonho viver de festas infantis, que tem curso tem sim, eu ainda sou crua, sempre fiz as festinhas, mas nenhuma nesse naipe, pois mesmo sendo originais gastam, vc tem que andar pra comprar os mimos relacionados ao tema e ter a pegada de posicionar cada coisa para que fique harmonioso...eu com certeza te dou todo o apoio...só se vc tbm me dar o seu viu?beijos e tamoi aí...Aczia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!