terça-feira, 8 de março de 2011

Oi!!

Feliz dia da mulher pra todas as mulheres desse mundo!!!
Feriadinho bom por aqui, me entreguei ao nada kkk.Não fiz nadinha, domingo á tarde é que fomos em um bloco mas nem demoramos pois estava chovendo kk.
Não fiz dieta nenhum diazinho se quer!!Estou pensando em mudar muitas coisas na minha dieta, no meu modo de levar isso a diante.
Bem já disse que estou apaixonada por artesanatos né.Fiz 3 chinelos personalizados e amanhã posto fotinhas!!
Também estou pensando nos preparativos da festinha de aniversário da Gigi, quero fazer tudinho e esse ano de uma jeitinho todo especial(sem personagens) uma festinha de bailarinas bem personalizada, bem simples mas que irá encantar!!Estou contando com a ajuda da prima do meu marido, um anjo de pessoa e com um bom gosto maravilhoso!!Ela faz festas lindíssimas!!
Bem é isso, amanhã volto com calma, visito o cantinho das amigas e coloco as fotinhas dos chinelos!!
Bjssssss

5 comentários:

  1. Oi Bia!!!

    É isso aí, temos que ter planos, coisas para ocupar a mente, traçar um plano para RA, sem muitas neuroses para funcionar!

    Boa sorte e ótima quinta, bjusss

    ResponderExcluir
  2. Adoro festas assim! Eu tbm gosto de artesanato, e passei o feriado aprontando algumas, rs.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bia!

    Que bom que descansou e agora é hora de voltar pra RA rsrs ...
    Muita calma nessa hora!

    O niver vai fucar lindo... bailarina é sempre lindo e feminino, né?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. amiga e fotos, tu some e nem posta fotos? beijo. Sofia.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Eu já tomei sibu, perdi 6kg em 18 dias e achei 13kg em 2 meses, rs. Com a ra levei 90 dias pra eliminar 6kg, mas valeu a pena. Não foi fácil, mas foi possível e será possível com vc tbm! Vc não precisa encontrar um médico, ele vai te passar outros remédios e isso n é bom. Resolva e comece. Vc vai cair, pode até um peso no começo, mas aos poucos seu corpo vai se adaptando e vc vai eliminando. Até hj eu dou umas escapulidas, ainda não sou reeducada, estou no processo, mas sou bem melhor do que quando comecei. Só pra vc ter ideia eu fritava um saco de 400gr de batata, 1 cx de nuggets e fazia um molho com maionese, catchup e mostarda e comia junto com meu marido. Estava nesse ritmo quase todas as noites. Tem 7 meses que n como nuggets e nesse período só comi 6 palitinhos de batatas fritas! rs
    é uma longa caminhada, mas vc vai conseguir! Se precisar de ajuda tô aqui!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!