terça-feira, 5 de abril de 2011

Festinha do pirata........

Então, acabei ficando super enrolada e não pude fazer tudo que eu gostaria para a festinha do meu sobrinho, faltou os barcos em EVA que eu não consegui um molde legal e que não fosse muito trabalhoso.Também não fiz lembrancinhas(latinhas de mint to be,tubetes,etc...),foi uma festinha simples, só pra família mesmo.Mas pelo menos posso mostrar a idéia do que to querendo né!!E seguem algumas fotinhas:
Minha piratinha com seus adereços que foram feitos por mim!!
Cones de guloseimas!!
Forminhas e carinhas em EVA


Espero que gostem!!

6 comentários:

  1. Que graça tudo que fizeste apra a festinha parabéns, Bia eu li o teu post anterio e fui visitar o blog da pequena que coisa heim eu li só o último post e fiquei nos prantos, não conti as lágrimas lendo o relato da tão corajosa mãe me coloquei em seu lugar e fiquei a imaginar quanto sofrimento ver todo este processo que a filhota está passando, mas Deus está lá do ladinho e ele nunca abandona. Bom te deixo um beijão e muito o brigada pelo carinho de me visitar.

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura a festinha.... adoro esse tipo de coisa!!! Acho que quando eu tiver filhos vou ser bem ativa com os aniversários!!! Ficou realmente legal... parabéns pelo carinho e dedicação com seu sobrinho!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Super fofa a festinha!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu adorei que coisa fofa, que pena que tu não tá aqui para fazer a festa do Martim eu ia adorar :). Beijo

    ResponderExcluir
  5. ficou muito fofa Bia
    esse ano eu queria faze algo diferente para a Lídia, à 4 anos q eu faço vaso com flores,kkkk
    Iris

    ResponderExcluir
  6. Bia quanta coisa fofa menina,eu acho que pode inverstir com tudo em decoração de festas.rsrs
    Viu muito caprichado.

    Amiga,eu lí o blog da Ana Luiza todinho ontem,quase morri de tanto chorar,orei e coloquei minha família pra orar por ela,que Deus misericordioso coloque as mãos sobre a vida dela e cure-a rapidamente né?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!