segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hoje perdi um grande amigo..

Esse é o Bebê, meu companheiro por 12 anos,me lembro dele chagando em uma caixinha tão pequenino!!Meu marido me deu quando tínhamos 3 meses de namoro!! Esse serzinho nos deu grandes alegrias,nunca me deu trabalho com doenças, nada!! Estava sempre me esperando, sempre abanava o rabo pra mim ainda que eu brigasse com ele. Na última semana ficou doente,a princípio estava com doença do carrapato, mas na verdade ele estava com cinomose. Hoje precisei tomar a decisão de ter que sacrificar, há dois dias não levantava, vazia suas necessidades deitado mesmo, ja não comia e nem bebia água. Meu amigo, obrigada por tudo,E me desculpe se em algum momento falhei com você.O céu dos cachorros deve estar em festa com sua chegada!!

5 comentários:

  1. poxa Bia q triste, as vezes eu me estresso com as traquinagens da Jolie, mas quando olho pra ela me vem uma ternura tão gostosa no coração, é como o Nego diz: quer chatear a Iris? fale mal da jolie na frente dela! realmente isso acaba com meu dia.
    fique bem amiga, e olha, apesar da ferida recente no seu coração , e q ele é insubistituível, pode ter algum cãozinho em algum abrigo aí no Rio esperando pra receber um amor assim como o q vc dedicou a ele, quando essa dor diminuir um pouquinho vê sem tem vaguinha pra mais um . bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  2. OHH..Bia, meus sentimentos eu sei como é perder um cachorrinho, é muito triste, algumas pessoas acham bobeira, mas eu choro mesmo e sinto saudades,,eles fazem agente ser muito feliz, é uma pena que o tempo de vida deles não é igual o nosso...beijinho... e bom descanso nesse feriadão...Aczia.

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga... estou aqui em prantos... que decisão difícil! Mas certamente é muito pior ver eles sofrendo né!! Espero que a dor que vc está sentindo agora passe logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que triste! Chorei aqui! Amo cachorros e os que perdi me fizeram saber o que vc está sentindo!
    Muita força amiga!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, em primeiro lugar, lamentos pela ida do seu bichinho e depois, quero dizer que dá tempo sim pois o sorteio é em Junho. Corre lá e se inscreve, que por aqui vou aproveitar um pouco o teu blog, te seguir e desejar Boa Sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!