quarta-feira, 25 de maio de 2011

A idade chegando....



Bom dia amores do meu core,



Sumi né.Também nem tenho coragem de aparecer aqui pra falar da minha dieta :(



Mas vamos ao que ta me interessando:



Ontem uma amiga lindíssima do blog de mães que eu participo estava comentando que está sentindo a idade chegar pra ela.Ela vai fazer 34, faz balé, tem dois filhos, é magrinha e linda.



Mas claro que como nós todas vê que a idade esta chegando né.

Parei pra pensar e tb percebi a mesma coisa.Já percebo algumas linhas de expressão ao redor dos olhos, sinto algumas dores nas juntas ksksks.

Percebi (pela milésima vez) que preciso começar pra ontem a me cuidar, a cuidar da alimentação, quando digo cuidar não quero dizer que vou eliminar 10,15 kilos em 6 meses, mas fazer uma mudança pra vida toda.Aprender a comer.

Preciso fazer da alimentação uma amiga do bem.

Preciso fazer atividade fisica porque quero chegar aos 95 anos(eu quero tá) bem de saúde!!Hoje vi uma senhorinha fofa de 95 anos que faz musculação!!!E eu quero isso pra minha vida.

Eu uso protetor solar 50 ou 60 todos os dias há cerca de 2 anos.Quando fui na dermato ano passado ela disse que esse era o caminho, o resto era complemento ksks.Mas sinto que preciso usar um creminho pra área dos olhos, ela me passou o Active C da La Roche, achei bem carinho, mas irei investir nisso porque ainda tenho uma pele bem legal.

E vocês como querem envelhecer?O que fazem para que esse processo seja bem saudável e natural??

Eu não quero mais essa vida sedentária ridícula que tenho levado e vou agir, vou procurar uma atividade que mê de prazer e me faça sentir bem.

É isso amores, queria compartilhar esse sentimento com vcs!!

Ah, só pra constar vou fazer 31 aninhos ksks.

5 comentários:

  1. Olá minha linda vizinha....
    Quem não quer chegar aos 90 com saúde em pleno estado????
    E só pra constar ainda estou mais velha, hehehe 34aninhos...
    Bia como vai com os artesanatos? Viu que comecei a fazer biju?? Menina não consigo parar com as mãos, hehe, falo que se isso dessee dinheiro tava era rica!!
    Sobre o rémedio que me perguntou, fui num clinico e ele é medico de emagrecimento, sei que muita gente é contra...
    Mas vou tomar Sibutramina.
    Amiga eu ando com uma fome feroz, e nada me tira a ansiedade.Tento até com os artesanatos mais não consigo, então resolvi apelar pro rémedio, tomara qeu dê certo.
    Com uma amiga minha está dando...
    Vamos ver né!!!
    Beijocas no coração, estava com saudades de vc.

    ResponderExcluir
  2. oie Bia

    eu não conto calorias e nem sigo nenhuma tabela,

    faço a verdadeira reeducação alimentar, onde a

    gente pode comer de tudo e continuar emagrecendo,

    eu controlo as porções , diminui algumas coisas

    no cardápio como arroz que agora é integral e

    feijão que apenas 1 concha pequena e por ai vai .

    evito doces e guloseimas e quando como é com

    muita moderação e claro tenho min has crises e

    jacadas tbm ... sou mortal ! rsssssss

    ResponderExcluir
  3. amiga Helena tem 37 já, mas tamos todas no mesmo barco né, tá começando a aparecer sobretudo eu acho que o estresse da vida que levamos isso sim, nem tanto a idade mas o estresse. Beijo.Sofia

    ResponderExcluir
  4. menina, eu tô tentando me organizar nessa área também, hoje eu recebi um folheto da loreal junto da minha revista manequim e tem um creme para a area dos olhos q chamou minha atenção, vou ver se encontro por aqui...

    ResponderExcluir
  5. Primeiro de tudo Bia obrigada por sempre me visitar e Bia já vou te falando não deixa de comprar é carinho mas vale apena sim e sem falar que dura tipo uns 3 meses ou seja se custar 150 reis é como comprar um por 50 reais a cada mês... e sem falar que se cuidar é tudo eu já sinto a velhice, 38 anos perto dos quarenta e sabe o que mais vi além do problema com a acne adulta estou mais flácida, e por isso estou agora consciente que tenho que malhar para voltar a ter tônus, músculos enfim cuidar de mim, adoro demais isso. Bjs e bom fim de semana par vc

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!