terça-feira, 23 de novembro de 2010

Até que ponto emagrecer????

Essa noite não dormi direito, acordei de madrugada e fiquei pensando tanto até que ponto as pessoas chegam, até onde vão para conquistar o corpo perfeito???Quantas loucuras as pessoas ainda fazem para isso???
Uma pessoa muito próxima esta com depressão profunda e acabou ficando com anorexia nervosa.Estamos muito tristes, pois essa pessoa era bem saudável apesar de gordinha.E não sei direito a história toda mas sei que ela resolveu emagrecer e por algum motivo ficou doente.Segundo fontes ela esteve visitando esse médicos chamados de caveirinha, não sei se é verdade mas não duvido.Sei que isso está deixando muitas pessoas queridas tristes, muito tristes, e espero do fundo do coração que ela melhore.
Com tudo isso liguei pra minha psiquiatra( que é minha prima kk) pois minha mçae cismou que eu ia ter um treco se continuasse tomando meu remédio kkk, ela disse que não, não vou ter um treco!!!Que posso ainda continuar tomando meu remédio por mais 3 meses.Que só não devo parar com meu antidepressivo, esse ainda vai demorar um pouquinho kk(louca mode on).
É isso, queria compartilhar e pedir a todos independente da crença que mandem vibrações positivas pra essa pessoa.
Beijos

Um comentário:

  1. pow amiga que triste, toda a gente tem o direito de se sentir feliz com o corpo, e claro que isso muitas vezes implica algum sacrifício porque nem todas nascem lindas e loiras. Lamento que sua amiga esteja doente e espero que se recupere logo e sobretudo que recupere e alegria de viver com kilos a mais ou a menos mas que tenha gosto em viver que isso é o mais importante. Beijo. Sofia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!