sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Feriadão e metas.................

Primeiro quero me desculpar pelo sumiço, não estava muito disposta, estava(estou) com muito trabalho, muito mesmo.A empresa esta passando por muitas mudanças e espero do fundo do coração que sejam realmente positivas.
Estou levando a dieta á sério e hoje a balança marcou 80,00 kg, certinhos!!!Fiquei mega feliz e não vejo a hora de chegar na casa dos 70....... Tenho começado a usar roupas que não passavam do joelho kkk, nossa muito bom me sentir assim leve.................... quero perder mais, muito mais.
A única coisa que não esta certinha é a academia, meldelsssssssssss, vou obrigada!!
Feriado chegando, vou tentar descansar e também não jacar!!Para isto quero cumprir algumas metas:

  • Beber muita água
  • Não beber bebida alcóolica
  • Comer frutas, legumes e verduras
  • Me dedicar ao nada
  • Passar creme, fazer as unhas, cuidar de mim.
  • Fotografar o que eu comer

Espero seguir tudo direitinho, venho dar notícias durante esses 3 dias ok.

Beijos no coração.

2 comentários:

  1. Amiga gostei muito de suas metas, não jaca mesmo que eu te pego, tá. Beijo. E Força, muita força. Sofia

    ResponderExcluir
  2. Uhhhhhh...
    Espero que vc consiga cumprir tudo direitinho tá.
    Beijos Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!