terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oi..................

Gente to sumida né, desculpem!!!!!!!!!!!!!!!!Vida mega corrida, muito trabalho, muitas preocupações!!
Vamos ao que interessa: a Dieta!! Confesso que andei metendo o pé na jaca nesses finais de semana, feriado, etc...Mas essa semana estou levando na boa, to fazendo bem direitinho.
A única coisa que realmente acaba comigo é ir na academia, sério não gosto, vou obrigada!!!Queria muito acordar e sentir maior prazer em ir malhar, mas isso não acontece!!To pensando no que eu vou fazer pra melhorar isso, porque sei que preciso dos exercícios.
No mais, marido viajando á trabalho, filha esteve doentinha(ja está ok), trabalho mais enrolado que nunca.
Meus biquinis chegaram!!!!!!!!!!!!!!!!Estou doida pra estreiar!!!
Boa semana pra vcs lindas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!