quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Já se foram 10 kg!!!

Finalmente posso vir aqui e dizer que já se foram 10 kgs.Sei que ainda faltam muitos kilinhos, mas perder peso vai te dando uma sensação tão grande bem estar que você se anima mais e mais.
Deixa eu esclarecer uma coisa aqui: Eu ja disse aqui que faço tratamento com um médico e que além do remédio faço reeducação alimentar e tenho tentado ir na academia.
Só to dizendo isso porque essa semana ouvi um comentário que me deixou muito irritada: Você não deveria estar tomando remédio, você vai se ferrar e blá,blá,blá.Posso ser bem sincera: FODA-SE!!!Tenho 30 anos, sou independente financeiramente, sei muito bem o que eu estou fazendo, mesmo porque conheço várias pessoas que tomam remédio e não fazem dieta.
Poxa, eu como de 3 em 3 horas, substituí vários alimentos gordurosos e de muitas calorias por pães integrais, produtos light, legumes e muitas frutas, bebo em média 3 litros de água por dia.
Então eu sei bem como me cuidar, e sem contar que o blog me ajuda demais, não só o meu, mas todos os blogs que tenho visitado.Sem essa ajuda eu não teria conseguido!!!
Bem é isso, a TPM ainda impera firme e forte na minha vidinha, estou inchada e muito irritada e muito sensível.Parece que to cagadinha de URUBU!!!Hoje marido bateu com o carro da empresa e claro terá que arcar com o prejuízo que não será barato!!Só tem um detalhe: estamos bem durinhos kkkk.
Mas ta bom, estamos vivos, com saúde e isso é o que vale!!!O resto corremos atrás!!!!!!!!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. PARABÉNS, PARABÉNS, que vitória amiga. beijos. Sofia

    ResponderExcluir
  2. amiga, parabéns! to super orgulhosa de vc. E o seguinte: nao comenta mais nada desse lance de remédio. todo mundo faz terrorismo, mas ele dá maior motivação no início. depois, aos poucos, tu vai tirando e ai ja vai ter habitos melhores, fica mais facil manter.

    ResponderExcluir
  3. Bialinda! Parabéns pela força e determinação! É isso ai garota, tenho orgulho de vc! Bjs amiga! Fê!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Bia... siga em frente!!!!
    Continue com os exercícios e com a dietinha tambem! Beijos Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!