domingo, 10 de outubro de 2010

Domingão, cervejão.....................

É final de semana é realmente um problema kkk.
Sábado tranquilo: fui na academia,arrumei as coisinhas do aniversário da minha pequena(será no próximo sábado) depois casa, filha, marido.Mas tudo certinho.
Domingo: café da manhã tranquilo, lanche da manhã tranquilo.Almoço: churrasco!!Cerveja!!Banana assada com sorvete de creme!!Meldelssssssssssssssssssssssss, que jacada!!!!!
Mas to tranquila, durante a semana volto ao normal!!!

Me pesei no sábado na academia: 83,800 kg.
Gente não acredito!!!Quase 10 kgs!!!!Essa semana vou me comportar direitinho pois no sábado
quero comemorar os 4 anos da minha filhota e 10 kgs á menos!!!
Agora é hora de traçar a próxima meta 70 kgs!!!!
Estou feliz!!Muito feliz!!!

É isso que essa semana seja cheia de coisas boas para todos!!!

3 comentários:

  1. q bacana bia! tem q comemorar sim, só não comemore com brigadeiro! tô brincando, mas é isso mesmo, teu esforço tá te mostrando os resultados vc tá no caminho certo!

    ResponderExcluir
  2. Biaaaaa!!! Que máximoooo!!
    É isso aí, segue em frente, vc consegue!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Amiga tu sabe que eu torço um montão por ti, muito mesmo, fico feliz demais com tuas conquistas, e se policia mais no findi não pode cair tanto, come um pouquinho mais mas não cai tanto que depois durante a semana "dói" mais.kkkkkkkkkkkkk. Beijo. Sofia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!