quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ACORDA BEATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porque as vezes a gente mesmo precisa puxar nossa própria orelha né!!!
Tudo certinho até ontem: acordei e me arrumei pra ir malhar, fiquei esperando minha sobrinha e ela se atrasou, acabei não indo, desmontei no sofá, estava realmente exausta gente!!!
Fui trabalhar, comi direitinho o dia todo, tomei um activia light c/ 2 colheres de sopa de granola ás 18:00 com o intuito de não comer mais nada!!(Ledo engano), cheguei em casa e tinha frango ensopado, ás 20:30 eu jantei: tomate, arroz,feijão,frango(coloquei um pouquinho á mais do que o permitido),gente aí a coisa ficou feia: ás 22:30 meu amorzinho(que tb esta de dieta) diz: Mô, eu comeria um sanduba do Bacana´s(uma lanchonete que tem aqui), gente sério aquilo ficou na minha cabeça, martelando,martelando e ai pedi um lanche!!!Isso mesmo a SEM VERGONHA na cara pediu um eggcheesebacon e coca comum(não tinha light).Isso mesmo, assim!!Se eu senti raiva de mim?Posso ser bem sincera?Só um pouco!!!(TOMA VERGONHA NESSA CARA)
Hoje compensei: fiz 30 minutos de esteira á 6 km por hora e nos 5 minutos finais eu fiz subindo ladeira, depois fiz musculação.
Tenho me sentido muito cansada,muito mesmo.Resolvi que vou fazer academia 3x na semana, porque todo dia é muito cansativo, não consigo deitar antes das 23:00.Á noite é complicado fazer pois acho a maior sacanagem ter de deixar a Gi com a mãe, ja que ela ja fica o dia todo né.
To bem satisfeita com os resultados obtidos com essa perda de peso.
To me cuidando mais, to usando creme pra celulite, me maquiando, estou me adorando!!!!
É isso.
Beijossssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. amiga, estou adorando ver vc se cuidando assim. Isso mesmo, vá na academia 3x que tá mais que bom. É importante que vc faça algo que seja bom prá tí e não torturante, se não, tu não leva adiante. Sobre comer, ontem eu tb mijoguei num sorvete de brownie. Na hora me sentí mal, culpada, mas depois resolví esquecer e continuar a dieta normalmente como se nada tivesse acontecido. Se a gente começa se culpar demais, caga tudo. Boa sorte, amor!

    ResponderExcluir
  2. amiga dieta é pra cumprir mas não pra torturar, se tu precisa de um escape de quando em vez se permita senão tu não aguenta mesmo. E academia não rola todos os dias não, tem que ser umas 3 ou 4 vezes no máximo por semana e isso já incluindo o findi. Eu hoje estou podre de podre da aula de cycling e abs, me fodi inteirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijo. Te amo. Sofia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!