segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Preconceito, liberdade de expressão.....

Cada dia que passa eu me decepciono mais com o ser humano.
Estou muito chateada com alguns acontecimentos dos últimos dias:

Fulana vai na escola na filha e vê um garotinho pequeno e diz: Nossa que menino mais bonitinho!!!O menino conta pra mãe e a mesma arruma um barraco, chama conselho tutelar e tudo pra resolver a questão pois o menino é anão e Fulana não tinha reparado isso e jamais agiria com preconceito contra o menino, ja que Fulana tem 3 filhas!!!O marido dessa mãe xinga a Fulana até de pi......... e é a Fulana que é preconceituosa.Afffff.

Uma amiga mega querida que expõe suas idéias em um blog é proibida de continuar fazendo isso, Hello????Onde está a liberdade de expressão das pessoas, estou muito chateada por isso.Muito mesmo.

Meu marido arranjou outro emprego e precisou passar por uma bateria de exames e descobriu que estava com a glicose altíssima, começou a se tratar, repetiu o exame apenas uma semana após ter feito o primeiro e é claro ainda deu alta, continuou a se cuidar, hoje após umas 2 semanas do último exame foi la repetir de novo.Medi a glicose dele antes dele sair de casa e deu 110, estava 177 da última vez.
O médico chamou ele na sala e disse: Olha eu ja falei com o gerente do RH da sua empresa e disse á ele que eu jamais contrataria uma pessoa com diabetes(hello???), pois você é um risco pra empresa, pode ter um piripaque no volante e blá,blá,blá!!!!!!!!!!!!!!!!Como assim aconselhar o RH á não contratar uma pessoa que esta se cuidando, que não sabia que tinha diabetes??
Olha to com tanta raiva gente.DECEPÇÃO com o ser humano........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!