quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dia lindo..................................

Hoje estou bem feliz, apesar de alguns probleminhas no trabalho, sinto-me revigorada, a vida tem sido boa até demais comigo, Deus tem sido maravilhoso.


Ontem fiz tudo certinho:


Bebi muita água


Não comi carboidratos brancos


Tomei meu shake á noite


Fiz meu air climber


Não me stressei no trabalho kkk.





Hoje passei na farmácia que sempre me peso e : 78,600 kg, muito bommmmmmmmmmmmmm.


Tb resolvi que vou começar a tomar a caralluma, vou intercalar meu remédio e a caralluma, pretendo até o final do ano estar tomando somente a caralluma.


É isso, segue uma fotinha do meu modelito ontem, não reparem tirei a foto na hora que cheguei em casa:

Que o dia de todos seja assim.


6 comentários:

  1. De vestido??? nossa q surpresa!!!
    Que bom que está seguindo direitinho sua RA!!!
    A minha só falta a água!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. . oi Bia! vim retribuir sua visitinha e tornei-me sua seguidora, pode ver que a carinha do anjinho está lá nos seus seguidores, risos, sou eu.
    . briga ou stress no trabalho é algo normal para todos, pois, a casa do vizinho não é melhor do que a nossa, fizeram até programa de tv com esse título, os problemas mudam mas nunca deixam de existir.
    . mudando de assunto, eu emagreci bem, a bóinha em torno do abdomem sumiu, mas estou nessa há dois anos, quatro meses e dois dias, risos, a caminhada á árdua, diário, as vezes parece impossível mas os resultados aparecem com dedicação e disciplina.
    . conte comigo se precisar.
    . é fácil comprar a caralluma por aqui, em uma loja de produtos naturais, que vende tb, grãos e sementes, como castanhas.
    . custa R$ 15,00 com 60 cápsulas, não tem miligramas escrito mas deve ser a dose recomendada, é referendada pela anvisa, risos.
    . não precisa de receita, quanto a revender de onde compro irei sugerir hoje na lojinha, o que acha? risos.
    . ela tem sim auxiliado, comecei a perceber isso efetivamente desde ontem, principalmente agora que estou em plena tpm e a balança continua baixando! Êba! é claro que não faz milagres, tem que seguir RA certinha, fazer susbstituições corretas e AF.
    . beijinhos mil.
    . excelente fim de tarde.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!!!!qdo vi seu recado até me emocionei...não é que essa blogosfera é firmeza mesmo kkkk, puxa fiquei muito feliz de vc ter se interessado e ir lá me dá uma força...vou te seguir...bjão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,só agora pude retribuir sua visiitnha minha querida,estava viajando como vc sabe e cheguei ontem,esotu colocando as visitas em dia e ví vc no meu cantinho.rsrs
    Seja bem vinda e volte sempre que quizer.rsrs

    Comendo direitinho e malhando os resultados aparecem sim né?e isto dá um estímulo á mais pra continuarmos atrás do peso menor.
    Fique firme que vc logo atinge sua meta,vá com fé.rsrs

    Beijos e um ótimo sábado!!!

    ResponderExcluir
  5. Só pra te dizer que tu tá arrasando de vestidinho amiga. Beijo. Sofia

    ResponderExcluir
  6. É muito importante a parte do stress....pois nessas horas muitas vezes colocamos tudo a perder...
    Adorei o vestido, nada melhor no verão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!