quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em 2010....................


Esse ano aconteceu tantas coisas kkk, algumas boas, outras nem tanto.Em um saldo geral foi um ano muito bom que deixará muitas coisas boas, muita experiência adquirida.
Agradeço de coração a Deus por tudo que foi esse ano de 2010, agradeço a Deus pela vida, pelo simples fato de ter levantado da cama todos os dias( muitas vezes reclamando) mas Deus foi muito bom comigo e minha família.Estava visitando um blog de uma querida (lilifalatudo.blogspot.com.br) e ela fez um post muito legal, falando sobre tudo que não aconteceu na vida dela esse ano mas que infelizmente outras famílias não tiveram a mesma sorte.E é a mais pura verdade, precisamos agradecer a Deus por tudo gente.

Quero desejar á todas um excelente final de ano, que todos possam fazer um balanço positivo assim como eu do ano de 2010.

Agradeço as amizades sinceras que eu fiz, agradeço aquelas amizades antigas que continuam firme, agradeço ás amigas virtuais do Fórum que eu amo de paixão.Agradeço pelo meu trabalho, pelo meu lar, por minha pequena furacão, por mamis, pelo marido.Enfim agradeço por tudo!!

OBRIGADO DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que 2011 todos possamos realizar nossos sonhos!!!!Que tenhamos muita saúde, paz e amor no coração, que possamos olhar para o lado e estender a mão ao irmão menos favorecido.Que possamos dar atenção ás pessoas que amamos da forma como merecem sem esperar algo em troca.

Que Deus nos proteja e nos dê PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Bia, você tem razão temos que agradecer sim, nós tamos levando, apertadas de grana mas "ainda" com trabalho, temos saúde, família e amigos e tem sim muita, mas muita gente que não tem nada disso, então só por isso nós já temos que agradecer e muito, mesmo que todo mês seja o mesmo aperto de contas pra pagar, ao menos ainda vai entrando pra pagar. Te desejo um óptimo ano de 2011. Me manda pelo MSN teu celular eu só tenho o nº que liguei outra vez para sua mãe. Beijo. Sofia

    ResponderExcluir
  2. Bia.. o pior q tô em casa sentindo falta daí... pode?? tô ficando doida.. rsrsrs
    Feliz 2011, que seja de muitas conquistas, realizações, paz, saude, alegrias e com um pouquinho de dimdim no bolso...sempre é bom!!!

    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!