sábado, 18 de dezembro de 2010

Sábado...........


Oi meninas(os), acordei cedinho hoje e fiquei enrolando na cama até agora, acabei de tomar um banho bem gostoso e como o sol resolveu se esconder vou aproveitar e colocar a casa em dia, pintar o quartinho de minha baby, talvez role um shopping no final do dia kkk.

Ontem o dia foi muito estressante, muito tenso também.Com isso alimentação não foi 100%.

Minha amiga continua na UTI, os rins não estão reagindo, está bastante fraquinha :(

Minha mãe está lá dando uma força, não teve coragem de entrar para visitá-la.

É isso, deixo uma fotinha minha e de minha baby para alegrar o sábado!!!

(eu não consigo colocar a foto aqui embaixo, porque eu ainda não sei mexer no layout do blog kk)

Um comentário:

  1. Oi lindona! Que foto linda!
    Torço pela recuperação da sua amiga viu?! vai demorar pq esse quadro é complicado, mas logologo ela ta ai mais coradinha e com vontade de viver mais do que antes...

    Eu falei que ia me controlar no almoço ontem e quem disse que consegui?! tinha tanta coisa gostosa que foi IMPOSSIVEL... ainda mais vendo minha familia toda comendo a vontade... ataquei mesmo, rs... agora bola p frente e compensar até sexta né... natal ta ai!!
    vamo que vamo!!

    beijooooooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!