segunda-feira, 12 de março de 2012

Acho que vou mudar o nome do blog...

para VIDA SEM VERGONHA NA CARA DA BIA!!!!!!!!!!!!!!!
Porque é exatamente assim que vivo há meses, sempre inventando desculpas pra mim mesma, sempre me sabotando e com isso vendo meu lindo peso aumentando.
Gente eu perdi e encontrei de novo os quase 15 kgs que eu tinha mandado embora!!!Há mais de 1 ano eu venho me sabotando e engordando, engordando.................comendo igual uma draga aos finais de semana e há noite.
To mal, to muito triste porque eu sei fazer o certo e faço o errado, to mal porque minhas roupas estão apertadas, to mal porque minhas pernas são horrorosas.
Desculpem o desabafo meninas(os), mas é aqui que posso expressar todos os sentimentos que tenho.


2 comentários:

  1. A vida sem vergonha na cara da Bia é ótimo... kkkkkk
    Desabafar é bom, faz bem, afinal temos blog para essa finalidade, tente voltar a ter foco, vc consegue, não se perca.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia, gosto muito de ler os textos do teu blog, mas não se desespere, espere que tudo vai acontecer normalmente. Você é linda e "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Pense nesta linda frase de Charles Chaplin.
    Obrigada pelo carinho de sua visita. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!