sexta-feira, 16 de março de 2012

Oieeeeeeeee

Cá estou, tentando levar a dieta!!Até que essa semana foi bem legal, consegui não sair demais da linha(digo demais porque ontem dei umas escorregadas).
To entrando na TPM e preciso me controlar!!!!
To terminando as aulas teóricas da auto escola(hoje termino) e isso estava consumindo demais meu tempo!!
Amanhã começo um curso de contabilidade.
No mais tenho sentido saudades:
 Eu tenho saudades

De tudo que marcou a minha vida...
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades...
de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei...
de quem me deixou e de quem eu deixei, de quem disse que viria e nem apareceu; de quem apareceu correndo, sem me conhecer direito, de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
SINTO SAUDADES
de coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiências...
do cachorrinho que eu tive um dia e que me amava totalmente, como só os cães são capazes de fazer, dos livros que li e que me fizeram viajar, dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar.

Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que,não sei aonde, para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...
Saudades...
Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis, de que amamos muito do que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existência...

É isso, um findi lindo pra todos!!

4 comentários:

  1. Lindo post!!!
    Caso encontre alguma festa do tema que você pediu te envio.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto.
    Obrigada pela visita. Esto seguindo vc! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Otima semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!