terça-feira, 13 de março de 2012

Recomeçar..

Mais uma vez irei tentar!!!!!Por mim, pra mim!!!!!!!!!!!
Meu coleterol tá um pouco alto e a estética horrível!!!!!!!!!
Preciso de FOCO!!!!!!!!!!!

Ontem fiz um dia lindo:
Café da manhã: 2 fatias pão light (cenoura/iogurte),2 fatias finas de queijo branco,requeijão light.
Lanche da manhã: não teve
Almoço: 3 colh arroz integral,bife grelhado, chuchu e cenoura refogados, salada de alface/tomate
Lanche da tarde: 1 banana /uva
Jantar: 2 colh arros integral, 2 almôndegas peq,1/2 concha de feijão,abobrinha refogada, salada alface/tomate.

Tomei mais de 2 litros de água, e fiz 20 min de air climber.

Beijocassss

Um comentário:

  1. Oi Bia tudo bem fiquei muito feliz pela visita e to bege verdade vc mora nesse paraiso que inveja,rosa é claro kkkkkkkkk.Sabe eu tbm estou enfrentando uma RA eu sei como é dificil mais vamos conseguir bjs no coração Patty.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!