quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Amizade!!


Olha eu agradeço tanto mais tanto a Deus pelas amizades que fiz durante minha vida!!Eu sou abençoada porque tenho amizades verdadeiras, daquelas que nada no mundo destrói ou apaga.E olha tenho todos os tipos de amigas: amigas de infância, amigas atuais,amigas virtuais.Amigas que vejo sempre, amigas que eu vejo pouquinho, amigas que eu nunca vi!!!E o engraçado é que com cada uma delas eu me abro de uma maneira diferente, todas sabem um pouco de mim, dos meus problemas e das minhas alegrias.
Hoje quero dedicar meu post pra minhas queridas amigas:
OBRIGADO POR VOCÊS EXISTIREM!!!
OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA!!!
Amo Todas Vocês!!!!!!
Bjssssssssssssssssss
PS: Ju meu anjo, obrigada de coração pela ajuda aqui no blog!!!

Café da manhã: 2 fatias de pão light integral, ponta da faca de requeijao light, 1 fatia de queijo minas,1 fatia de peito de peru e 1 xícara de café com adoçante.

Lanche da manhã: abacaxi.

Almoço: salada de alface americana,tomate,cebola,cenoura cozida,chuchu, 2 colheres de arroz, 1/2 concha de feijão e 2 pedaços pequenos de peixe á milanesa.

Lanche da tarde: 1 iogurte light de morango e 1 banana prata pequena.

Jantar: salada de legumes cozida,alface,tomate,pepino, 1 peito de frando grelhado e 1/2 barra de cereal light de chocolate c/ coco.

Esse foi meu dia de hoje.

Bjsssssssss

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa, eu te amo de paixão. Tu é minha irmã. Adorei te ajudar no blog. To aqui prá tudo q precisar. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia, Obrigada por sua visitinha! vim lhe retribuir o carinho e dizer que estamos juntas nessa caminhada. Já aprendi bastante depois do blog, essas meninas são de arrasar, tudo é bom, dos conselhos na alimentação, na força com a auto estima e principalmente os puxões de orelha quando saímos da linha, afinal amigo é pra essas coisas neah mesmo!

    Tenha um ótimo início na blogsfera, dedique-se bastante e pense positivo. Você é capaz!!

    Que delícia morar em Rio das Ostras, faz tempo que não vou aí!!Beijokasss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!