terça-feira, 14 de setembro de 2010

Escolhas.........

















E ai que hoje me peguei pensando na vida, nas escolhas que fazemos e o que essas escolhas trazem pro nosso futuro.


Não me arrependo das minhas decisões, muito pelo contrário elas me levam hoje a ser uma pessoa melhor, a pensar antes de tomar certas atitudes.Bem isso são pensamentos que ficam aqui martelando kkkk.Vamos ao que interessa:


Ontem foi tranquilo em relação a comida, deveria ter me alimentado melhor no almoço porque a noite poderia ter me controlado mais.


Hoje:


Café da manhã: 1 pão francês s/ miolo c/ 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo branco, 1 xícara de café c/ leite desnatado e adoçante.


Lanche da manhã: Abacaxi!!(amoooooooooooooo)

Almoço: salada de beterraba,cenoura,repolho(tudo raladinho)tomate, 1 colher de servir bem rasa de arroz, 1 colher de servir de strogonoff de carne.(ok esse prato não é nadinha light, mas dorotéia aqui não trouxe o almocinho de casa e dorotéia trabalha em uma fazendo sem nenhum acesso a cidade kkk e temos uma pessoa que cozinha aqui pros funcionários, quando eu não trago de casa não tem jeito), mas comi bem pouquinho, quase sem molho.

Lanche da tarde: 1 banana prata, 4 creamcraker fininho integral da bauduco.

Jantar: 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 peito de frango pequeno grelhado e saladinha de alface e tomate!!

Foi assim meu dia, traquilinho.
Passei na academia e volto a malhar na quinta.
Bjssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!