segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Começando..........

Primeira postagem, meio perdida ainda com esse mundo de blogs kkk.
Comecei minha dieta dia 23/08 com 92,00 kg e confesso que ja cometi vários delitos, mas de uma semana pra cá eu tenho seguido a dieta direitinho, tenho visitado muitos blogs de RA e assim tenho visto o ponteiro da balança descer, não estou fazendo isso tudo sozinha, fui em um endocrino(ta ele é louco kk) estou tomando remédio, mas mesmo assim tenho feito RA, como de 3 em 3 horas ainda que não tenha fome.Vou voltar pra academia, sem isso o processo será muito mais difícil.Talvez volte amanhã.
Também quero escrever aqui tudo o que eu comer no dia.Quero deixar registrado também que eu bebo em média 4 garrafas de 500ml por dia de água, e tomo muitos cafés com adoçante.

Café da manhã: 1 fatia de pão light com requeijão light, 2 fatias pequenas de queijo minas e 1 fatia de peito de peru.1 xícara de café com adoçante.
Lanche da manhã: 1 pera pequena.
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz com brócolis, 1 bife de contra filé sem gordura, salada de alface,tomate,pepino.
Lanche da tarde: 1 banana, 1 iogurte light de ameixa.
Lanche da tarde 2: 1 maçã 1 copo de shake de baunilia.
Jantar: salada de alface,tomate,pepino e 1 sobrecoxa de frango pequena ensopada.
Gente sério essa coisa de dieta é foda né, nossa eu comi a maçã no trabalho as 18:00 mas quando cheguei em casa as 18:40 eu estava faminta, até tremendo então tomei o shake e pensei: Não como mais nada.Mas eu fiz o jantar e acabei comendo, bem pouco mas comi.E tb estou com uma mega vontade de comer um doce!!Mas vou me controlar.
Hoje me pesei(balança de farmácia) e perdi até hoje 3,700 kg, nossa so em pensar que ainda faltam mais de 20 kg, vejo como uma vida regrada,saudável e com atividade fisíca é algo que devemos ter desde crianças, que nós somos responsáveis por tudo aquilo que escolhemos e fazemos.
Hoje eu escolho ter uma vida saudável, emagrecer e tentar passar isso pra minha filha, não quero que ela cresça gordinha.
Por hoje é só.
Bjssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!