sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sexta!!!

Não tenho gostado muito dos finais de semana, porque acabo jacando!!Mas esse será diferente, vou me controlar!! :)
Tirando isso eu adoro final de semana, adoro estar na minha casa com minha família, curtir minha filhota, minha mãe e meu maridinho(depois preciso vir aqui falar sobre ele).
Tenho uma amiga de trabalho que também esta nessa batalha de emagrecimento e combinamos de fotografar tudo que a gente comer no findi.Tomara que a gente consiga kkk.
Hoje:
Café da manhã: 1 fatia de pão integral c/ queijo minas e margarina becel,1 xícara de leite desnatado c/ 1 colher de café de nescau.
Lanche da manhã: não fiz
Almoço: alface,tomate,vagem refogada,abobrinha refogada, 1 bife acebolado pequeno.
1 latinha de coca light( eu estava me sentindo muito cheia sabe,e a coca dá aquela desgastada kk)
Lanche da tarde: 1 activia light de morango 2 biscoitos club social integral
Jantar: 1 bife de fígado acebolado,3 colheres de sopa de arroz,1/2 concha de feijão, salada de alface,tomate.
1 banana.

Não tenho ido direito ao banheiro e hoje estou me sentindo inchada,empanzinada.Não to gostando disso.
Fora isso dia tranquilinho, marido vai viajar e so volta domingo á tarde.Primeira viajem dele á serviço(saudadinha).Amanhã vou aproveitar e descansar,pegar uma prainha.
É isso, beijosssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!