terça-feira, 30 de novembro de 2010

O dia de ontem...............

Vocês não tem noção do meu dia ontem, vou fazer um resuminho:
  • Marido deveria sair as 03:30 para ir para Cubatão, relógio deveria despertar ás 02:30, porém ele acordou ás 03:37 com o cara que ia com ele ligando.Corre corre, fui abrir o portão, descalça e pisei na bosta do cachorro(aff), lavei o pé e voltei á dormir.
  • Acordei ás 05:55 com o telefone tocando, á cobrar, chorava copiosamente uma menina do outro da linha dizendo que tinha sido assaltada, eu meio dormindo lembrei que minha sobrinha sai exatamente esse horário para trabalhar, ja entrei em pânico visto que aqui está uma onda grande assaltos, digo: Maria Cecília calma, onde foi?Foi na academia(ela trabalha em uma academia), ela dizendo que o cara estava com ela e tals, nisso o cara pega o tel e começa a pedir dinheiro, falar que ia matar a menina, quando me dei conta estava no portão da casa dela de pijama, descalça e descabelada, eu sabia que poderia ser um trote mas precisava ter certeza que ela estava bem, gritei minha cunhada, o cara dizendo horrores, ouviu eu gritando, me chamou de filha da boa mãe, disse que ia matar a menina e desligou.Minha sobrinha não tinha dormido em casa, custou á atender o telefone, mas estava tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tenho certeza que se tivesse sido durante o dia eu não tinha caído nessa.kkkkkkkkkkk

  • Fui pro trabalho, quando desci da condução veio um cachorro do nada me avançando kkkkk, eu correndo igual doida pela rodovia. :)
  • Não tive carona e precisei andar uns 3 km á pé até chegar no trabaho embaixo de um sol escaldante kkkkkkkkkkkk
  • Fim do dia. Fui na Novena de Nossa Senhora da Conceição, coisa mais linda, igreja lotada.Bençãos sobre bençãos.

Sobre a dieta:

  • Bebi mais de 2 litros de água
  • Não comi carboidratos brancos
  • Tomei meu shake no jantar.
  • Só não fiz meu air climber, mas hoje prometo cumprir essa promessa.
  • Não me stressei tanto no trabalho.

É isso, excelente Terça para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. kkk parece filme, juro q fiquei imaginado as cenas. eu não consigo tomar tanta agua, tomo muito suco de qualquer coisa e café, mas agua pura, no max 4 copos, ou seja 800ml por dia...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk amiga desculpa tou igual a iris visualisando tu saindo de pijama e pisando bosta de cachorro, tou dando gargalhadas aqui, ainda bem que foi só o trote mesmo, porque do jeito que esse mundo vai, só por Deus mesmo. Beijo. Sofia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!